4-3-2017 – Certamente Herdamos Mentiras

Mensagem de Sábado

Todos nós que não nascemos em Israel e não vivemos naquela cultura, somos chamados gentios. Não há nada de ser errado em ser um gentio. O problema começa que todos os nossos pai não conheceram, ou não procuraram conhecer, o único e verdadeiro Deus dos Judeus na época. O homem preferiu criar os seus próprios deuses. Eles criavam os deuses e ensinava as pessoas de como adorá-lo (la). Deus criado por madeira, ferro ou qualquer outro tipo de material.

O deuses criados pelo homem são adorados da maneira que o seu homem criador imaginava. Observe por exemplo a deusa Ester. Ela tem vários outros nomes em culturas diferentes. Os sacerdotes de Ester engravidava as virgens no altar de Ester e depois de um ano, matava os recém-nascidos e com sangue deles, eles pintavam os ovos. Esses ovos depois de milhares de anos são agora feitos de chocolates e tudo é uma alegria. Como se senti quando come um ovo de chocolate de páscoa sabendo que começou a milhares de anos atrás pelos sacrifícios dos recém-nascidos. Há, não acredita? Verifique por você mesmo. Tudo isso é história.

Há muitos anos atrás fui para Machu-Pichu no Peru. No lugar, vemos um pedra enorme manchada e perguntamos ao guia sobre a mancha na pedra. Ele nos disse que o feiticeiro pegava uma criança que vinha sendo nutrida para ser sacrificada. Aos 8 anos, não lembro correto a idade, este feiticeiro pegava essa criança, deitava na pedra de sacrifício, cortava o peito dele(a), e tirava o coração com sua mão. Se o coração não tivesse nenhuma cicatriz, eles teriam um ano bom, mas se o coração tivesse cicatrizes, eles teriam um ano mal. Esse sacrifício acontecia enquanto a criança ainda estava viva.

Bom, aí está  o ponto onde os homens chegam para seus sacrifícios pagãos. A nojeira detestável e completamente abominável que o homem faz. Note o que Yahovah disse sobre uma dessas detestáveis doutrinas pagãs criada pelos homens…

“Porém cada nação fez os seus deuses, e os puseram nas casas dos altos que os samaritanos fizeram, cada nação nas cidades, em que habitava. E os de babilônia fizeram Sucote-Benote; e os de Cuta fizeram Nergal; e os de Hamate fizeram Asima. E os aveus fizeram Nibaz e Tartaque; e os sefarvitas queimavam seus filhos no fogo a Adrameleque, e a Anameleque, deuses de Sefarvaim”, 2 Reis 17:29-31.

“Fez ele também passar seus filhos pelo fogo no vale do filho de Hinom, e usou de adivinhações e de agouros, e de feitiçarias, e consultou adivinhos e encantadores, e fez muitíssimo mal aos olhos do Senhor, para o provocar à ira”, 2 Crônicas 33:6.

Introdução ao o vídeo

calendario-de-deus

Vídeo – Festas de Outono de Deus – Ep14

ep14michael

Sugestão para Leitura

Idolatria (categoria)

Você é idolatra? (estudo)

Você é Pagão? (estudo)

Natal (categoria)

A pura verdade sobre o Natal (estudo)

Verdade ou Tradição (vídeo)

 Não Deixa Nenhum Pagão Te Julgar (vídeo)

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: