4-3-2017 – Certamente Herdamos Mentiras

Mensagem de Sábado

Todos nós que não nascemos em Israel e não vivemos naquela cultura, somos chamados gentios. Não há nada de ser errado em ser um gentio. O problema começa que todos os nossos pai não conheceram, ou não procuraram conhecer, o único e verdadeiro Deus dos Judeus na época. O homem preferiu criar os seus próprios deuses. Eles criavam os deuses e ensinava as pessoas de como adorá-lo (la). Deus criado por madeira, ferro ou qualquer outro tipo de material.

O deuses criados pelo homem são adorados da maneira que o seu homem criador imaginava. Observe por exemplo a deusa Ester. Ela tem vários outros nomes em culturas diferentes. Os sacerdotes de Ester engravidava as virgens no altar de Ester e depois de um ano, matava os recém-nascidos e com sangue deles, eles pintavam os ovos. Esses ovos depois de milhares de anos são agora feitos de chocolates e tudo é uma alegria. Como se senti quando come um ovo de chocolate de páscoa sabendo que começou a milhares de anos atrás pelos sacrifícios dos recém-nascidos. Há, não acredita? Verifique por você mesmo. Tudo isso é história.

Há muitos anos atrás fui para Machu-Pichu no Peru. No lugar, vemos um pedra enorme manchada e perguntamos ao guia sobre a mancha na pedra. Ele nos disse que o feiticeiro pegava uma criança que vinha sendo nutrida para ser sacrificada. Aos 8 anos, não lembro correto a idade, este feiticeiro pegava essa criança, deitava na pedra de sacrifício, cortava o peito dele(a), e tirava o coração com sua mão. Se o coração não tivesse nenhuma cicatriz, eles teriam um ano bom, mas se o coração tivesse cicatrizes, eles teriam um ano mal. Esse sacrifício acontecia enquanto a criança ainda estava viva.

Bom, aí está  o ponto onde os homens chegam para seus sacrifícios pagãos. A nojeira detestável e completamente abominável que o homem faz. Note o que Yahovah disse sobre uma dessas detestáveis doutrinas pagãs criada pelos homens…

“Porém cada nação fez os seus deuses, e os puseram nas casas dos altos que os samaritanos fizeram, cada nação nas cidades, em que habitava. E os de babilônia fizeram Sucote-Benote; e os de Cuta fizeram Nergal; e os de Hamate fizeram Asima. E os aveus fizeram Nibaz e Tartaque; e os sefarvitas queimavam seus filhos no fogo a Adrameleque, e a Anameleque, deuses de Sefarvaim”, 2 Reis 17:29-31.

“Fez ele também passar seus filhos pelo fogo no vale do filho de Hinom, e usou de adivinhações e de agouros, e de feitiçarias, e consultou adivinhos e encantadores, e fez muitíssimo mal aos olhos do Senhor, para o provocar à ira”, 2 Crônicas 33:6.

Introdução ao o vídeo

calendario-de-deus

Vídeo – Festas de Outono de Deus – Ep14

ep14michael

Sugestão para Leitura

Idolatria (categoria)

Você é idolatra? (estudo)

Você é Pagão? (estudo)

Natal (categoria)

A pura verdade sobre o Natal (estudo)

Verdade ou Tradição (vídeo)

 Não Deixa Nenhum Pagão Te Julgar (vídeo)

  1. Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: