18-03-2017: Conheça o Seu Deus

Mensagem de Sábado

Estamos perto de um outro início de ano Deus. Em menos de duas semanas saberemos o estado da cevada em Israel. Se a cevada está madura então com a declaração da lua nova, teremos o início do ano de Deus.

Porque não passar o dia de hoje, o dia de Sábado revisando os materiais já produzidos. Há muitos estudos que lhe deixará com uma mente aberta meditando nos mandamentos de Deus. Conheça o Seu Deus.

Quem é Seu Deus? O que Ele deseja de você? No que pode ser útil a Deus? Qual é o propósito de Deus para a humanidade? Quais são as atitudes que Deus procura em uma pessoas? Quais são as Suas Festas? Qual é a diferença entra as Festas da Primavera e as Festas do Outono?

Há muito do que aprender sobre seu Deus. Levante a mão a Ele e Ele lhe amparará. Isso é promessa dele… “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós…”, Tiago 4:8.

Não opressa o Espírito Santo que está com você. E depois do batismo, Ele estará dentro de você… “O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós”, João 14:17.

E não entristeçais o Espírito Santo de Deus”, Efésios 4:30.  Mais porque? Porque “O Espírito que em nós habita tem ciúmes?”, Tiago 4:5.

Seguidores de YaHoVah, nosso Deus, tomai cuidado para não se apaixonar por esse mundo. As consequências podem ser drásticas. Aqui está a maior delas, “Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus”, Tiago 4:4.

Sugestão para leitura

O Começo de Tudo (pdf)

Você é um Deus? (pdf)

Conheça o Seu Deus (pdf)

Deus Você e o Universo (pdf)

A Trindade (pdf)

Deus Pai e Jesus Cristo (pdf)

Bom Sábado de reflexão ao Senhor

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: