Começa o Ano Novo de Deus no calendário de 2015

O que muitos não acreditam é que Deus tem o próprio calendário Dele. Desde o tempo em que Deus criou o céu e a terra, Ele tem também criado o calendário que é baseado nos corpos celestes: Sol, Lua e estrela, “E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos”, Gênesis 1:14.

Novamente, “Designou a lua para as estações…”, Salmos 104:19.

Deus cria o Ano Novo e 14 dias depois a Páscoa

Deus indica claramente que haverá o início do ano, “Este mesmo mês vos será o princípio dos meses; este vos será o primeiro dos meses do ano”, Êxodo 12:2.

Junto com o início do Ano Novo, depois de 14 dias, teremos a Páscoa, “No mês primeiro, aos catorze do mês, pela tarde, é a páscoa do Senhor”, Levítico 23:5.

Sinais do Ano Novo: Amadurecimento da Cereja e a Lua Nova

Deus fala claramente que uma das indicações do Ano Novo será o amadurecimento da cereja. A cereja somente amadurece no começo da Primavera em Jerusalém. Em nenhuma outra ocasião do ano, a cereja amadurece. A razão bem clara disso é que a cereja tem que estar preparada para ser colhida na semana da Páscoa onde ela será oferecida a Deus. A cereja que foi colhida será dada a Deus no domingo da semana da Páscoa no que a Bíblia chama esse dia de: Oferta Movida ou Oferta de Movimento.

Esta oferta acontece na Festa dos Pães Ázimo – uma festa santa de sete dias. A oferta acontecerá no dia seguinte a do dia de Sábado…

“E aos quinze dias deste mês é a festa dos pães ázimos do Senhor; sete dias comereis pães ázimos… terra, que vos hei de dar, e fizerdes a sua colheita, então trareis um molho das primícias da vossa sega ao sacerdote; E ele moverá o molho perante o Senhor, para que sejais aceitos; no dia seguinte ao sábado [Domingo] o sacerdote o moverá”, Levítico 23:6-11.

Essa primícia da oferta é a colheita da cereja que só acontece nesta época do ano – Primavera.

Cereja está amadurecendo em Jerusalém

barleyTemos recebido relatórios que a cereja em Jerusalém está pronto para ser colhida na semana da Páscoa ou Festa de Pães Asmos (um dos mandamentos de Deus). Esta cereja será apresentada a Deus no Domingo da Festa dos Pães Asmos – daí a necessidade da cereja estar pronto para ser colhida.

Lua Nova foi vista em Jerusalém

Temos recebido relatórios que a Lua Nova foi vista em Jerusalém na noite passada começando assim o Ano Novo de Deus. A Lua Nova tem que ser vista por mais de duas testemunhas. E elas tem que ser vista a olho nu.

A Lua Nova é a única indicação do começo de um mês. A Lua Nova de ontem (tem 12 a 13 luas novas em um ano)  mostra a indicação do começo do Ano.

Começa hoje a noite o início do Ano no Calendário de Deus. No calendário gregoriano mostra que estamos no ano 2015 o que não é o ano espiritual de Deus. Que ano que é no calendário de Deus, não importa. O importante é celebrar o início do ano como Deus tem nos comandado.New Moon

Bem Vindo ao Ano Novo do Senhor

Toquemos a trombeta na lua nova que neste mês indica o começo do Ano de Deus…

“Tocai a trombeta na lua nova, no tempo apontado da nossa solenidade”, Salmos 81:3.

  1. Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: