Não vos engane!

Há uma importância muito grande de seguir os mandamentos de Deus. De fazer as coisas do jeito e maneira que Deus nos comandou. De seguir ao pé da letra Suas palavras.

Hoje muitas igrejas estão celebrando o Dia de Expiação baseado num calendário falso. O calendário que estão usando não é o calendário de Deus. Este calendário foi criado pelo homem nos anos 1800. Este calendário não é baseado na lua como Deus no tem comandado.

É impossível manter os dias santos de Deus no calendário de Deus. Sim, iremos seguir a Deus mas no dia errado. Isso não lhe agrará. Deus não estará com ninguém que tem se reunido no dia que não mandou. O que você acha? isso alegrar a Deus? Pois note o que falou, “Estas são as solenidades do Senhor, as santas convocações, que convocareis ao seu tempo determinado“, Levítico 23:4. Como pode fazer isso quando não sabe quando o ano começa? Como pode? Se nem sabe quando o mês de Abibe começa,

O mês de Abibe que é o início do ano no calendário de Deus começa com a colheita da primavera. Observe as escrituras sobre o mês de Abibe

“A festa dos pães ázimos guardarás; sete dias comerás pães ázimos, como te tenho ordenado, ao tempo apontado no mês de Abibe… e ninguém apareça vazio perante mim”, Êxodo 23:15; 34:18.

“Guarda o mês de Abibe, e celebra a páscoa ao SENHOR teu Deus; porque no mês de Abibe o SENHOR teu Deus te tirou do Egito, de noite,”Deuteronômio 16:1.

Se você não sabe quando é o mês de Abibe que é o início do primeiro mês do ano que é baseado em agricultura, como pode celebrar as solenidades de Deus no tempo certo? Estude sobre Abibe que é “a primeira lua nova [do ano] da época da cevada em Israel”.

Como podemos ter dúvida disso que é uma coisa tão simples e clara. Sim, sem Abibe, É IMPOSSÍVEL manter os dias santos de Deus na época correta.

O DIA DE EXPIAÇÃO que muitas igrejas que se dizem cristã está estão celebrando HOJE – dois dias antes do mandamento de Deus. Ao seguirmos o mês de Abibe saberemos o mês e dia de quando o Dia de Expiação deve ser celebrado, “Mas aos dez dias desse sétimo mês será o dia da expiação; tereis santa convocação, e afligireis as vossas almas; e oferecereis oferta queimada ao Senhor”, Levítico 23:27. Como pode seguir isso, “aos dez dias desse sétimo mês” se o calendário sendo usado não é mesmo calendário que Deus usou?

Devemos observar e ter o zelo de estudar os novos conhecimentos que Deus nos dá. Não devemos ficar grudados em doutrinas do homens que são falsas e não se baseiam nas palavras de Deus. Não pense que Deus ficará feliz com você se não seguir ao pé da letra as Suas palavras.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: