O Sétimo Dia da Festa de Pães Asmos

Hoje estamos no Sétimo Dia da Festa de Pães Asmos. Sete dias observamos a festa e agora estamos no final da Festa. Este Dia como também o Primeiro Dia da festa são santo perante o Senhor onde trabalho nenhum deve ser feito e devemos também ter serviços. Neste dia, os Israelitas já tinham atravessado o mar, o mar já fechou e matou todo o exército de Faraó; eles se encontravam do outro lado tranquilos no sétimo dia que saíram do Egito.

“E aos quinze dias deste mês é a festa dos pães ázimos do SENHOR; sete dias comereis pães ázimos. No primeiro dia tereis santa convocação; nenhum trabalho servil fareis; Mas sete dias oferecereis oferta queimada ao SENHOR; ao sétimo dia haverá santa convocação; nenhum trabalho servil fareis”, Levítico 23:6-8.

Os Primeiros 7 mil anos e a Colheita dos Primeiros-Frutos

A Festa dos Pães Asmos acontece na Colheita da Primavera representando os Primeiros-Frutos. Por sete mil anos, Deus tem chamado pessoas para segui-Lo. Esses Chamados são conhecidos como Ekklesia.

Durante os sete mil anos, muito poucos tem respondido a Chamada de Deus. Mas, Deus continua a chamar e treinar àqueles que estão respondendo a Chamada.

O Casamento do Cordeiro, Jesus Casa com Sua Esposa Igreja, Ekkesia

Neste Dia, Jesus vem a terra onde colherá os Primeiros-Frutos e os levarão para o Seu Pai no Céu. Todos aqueles que tem obedecido e amado aos mandamentos de Deus serão chamados para participar desse evento onde Cristo receberá sua noiva (os chamados) e os levarão para a presença do Pai. Qual é o Pai que não quer ver Seus filhos reunidos com Ele.

“E, depois destas coisas ouvi no céu como que uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus; “, Apocalipse 19:1.

Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa [Ekkesia] se aprontou”, Apocalipse 19:7.

“E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus”, Apocalipse 19:9.

Jesus Volta para a Terra com Seus Primeiro-Frutos

Apocalipse explica mais sobre esse tempo onde os Primeiro-Frutos estarão no céu, “E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus. E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos. Quem te não temerá, ó Senhor, e não magnificará o teu nome? Porque só tu és santo; por isso todas as nações virão, e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos”, Apocalipse 15:2-4 .

Depois de um período de tempo onde os Primeiros-Frutos são apresentados ao Pai e a cerimonia acontece, e depois de ter passado um tempo com o Pai, eles voltam para a terra para implantar o Reino de Deus. a vinda de Cristo com Seus santos será incrível…

E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos”, Judas 1:14.

O Que Acontece Enquanto os Primeiros-Frutos Estão no Céu?

“Enquanto os Primeiros-Frutos estão no céu, as últimas pragas são derramadas na terra, “E os sete anjos que tinham as sete pragas saíram do templo, vestidos de linho puro e resplandecente, e cingidos com cintos de ouro pelos peitos”, Apocalipse 15:6.

As últimas pragas são jogadas na terra enquanto a Ekkesia está no céu com Jesus e nosso Pai.

Quanto Tempo Durará Esse Tempo?

Na profecia de Daniel,  dos 1.290 e 1.335  Dias, que subtraindo será 45 dias, Jesus e Seus Primeiros-Frutos ficarão 45 dias com o Pai enquantos as últimas 7 pragas são derramadas na terra. Esse é o tempo de tribulação para os que estão na terra.

No final de 1.290 dias, Jesus levará os Chamados ao céu, no Mar de Vidro e lá ficarão 45 dias. Estude mais sobre essas profecias de Daniel neste site.

Um Tempo de Muito Alegria dos Chamados, os Primeiros-Frutos

Hoje representa um dia de muito alegria aos Chamados, Jesus e ao Pai. Pela primeira vez no plano de Deus, os Chamados serão levados literalmente ao Céu e conheceram o Pai. Haverá grande alegria no céu. Mas, esse é só o começo. Eles voltarão com Jesus na terra e a governarão, Cristo e os Primeiros-Frutos.

Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos”, Apocalipse 20:6.

  1. Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: