Deus quer perdoar nossos pecados

Muitos dos cristãos hoje em dia acreditam que Deus não perdoa se os pecados foram muitos. E que dependendo do pecado, Deus não perdoa. Também ficam tristes ou desiludido quando não conseguem vencer seus pecados e que Deus por causa disso não irá mais perdoá-los. Mas pode ser isso verdade?

Se arrepender do pecado é mais do que uma simples emoção de sentimento. Um sentimento triste de arrependido. Quando uma pessoa se arrepende de um pecado e se arrepende, Deus espera que essa pessoa mude seu comportamento e não peque mais.

João 8:11, “E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais”. Então Deus espera que quando seu pecado for perdoado, que você mude o seu comportamento e não peque mais.

Em Lucas 17:4, Jesus explica que devemos perdoar todos aqueles que sinceramente arrependeram de seus pecados, “E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe”.

Sim, satanás querem que pensa que Deus ficará triste ou chateado que de algum modo não mais lhe perdoará. Isso é mentira. Deus está SEMPRE disposto a nos perdoar.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: