Categorias
Deus Pai e Deus Filho

Satanás e seu demônios podem morrer!

Muitos falam que o Diabo e seus anjos (demônios) serão jogados no lago de fogo e serão atormentados para todos sempre. Ele falam isso baseado nesta escritura, “E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou. E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre”, Apocalipse 20:7-10.

Note o que Deus tem reservado aos demônios, “estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas”, Judas 1:13. Talvez, por acaso esta negrura das trevas não seria uma morte!

Porque tanto os seres do mundo espiritual como os humanos estamos debaixo da mesma lei, “Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna”, Romanos 6:22.

Deus tem a vida eterna até o momento que não quer mais. Note que Cristo deixou a vida eterna como Seu Pai para se tonar mortal conosco. Ele certamente morreu e depois foi ressucitado pelo Pai. Se Deus pode fazer isso como Eles quanto mais com Satanás e os Demônios.

Adicionando, falar que espírito não podem ser destruídos é a mesma coisa que dizer que Deus tem poder ilimitado.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Os Mistérios de Deus

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading