Trombetas, o Calendário e o Ano Novo

Em poucos dias os Judeus celebrarão o Ano Novo, pelo calendário Rabino. Por que? Porque fomos direcionados especificamente que o ano novo é para começar com o mês da primavera.

Êx 12:2, “Este mesmo mês vos será o princípio dos meses; este vos será o primeiro dos meses do ano”.

O calendário Rabino tão usado por todas as Igrejas de Deus não começa o ano como Deus comandou, em vez disso começa o ano no Outono, substituindo o sétimo mês pelo primeiro e depois contando para trás 165 dias para determinar a Páscoa. O primeiro dia do sétimo mês determina TODOS os Dias Santos pelo calendário Rabino que são contrários às escrituras.

O calendário Mosaico deixou de serem usados com a destruição de Jerusalém pelos Saduceus como também os Fariseus Mosaicos no primeiro século. Isto deixou os Judeus em Alexandria, Babilônia e Roma que escreveram o Talmud e criaram e revisão o calendário Rabino no qual foi finalizado em 1178 a.C por Moses Maimonides.

A primavera do Ano Novo foi dada para aqueles saindo do Egito. Eles tinham o calendário que Deus lhes deu. O primeiro mês do Ano Novo deve ser no mês que o Deus Todo-Poderoso tem mandado.

A colheita dos primeiros frutos é na primavera e, entretanto a ceifa tem que ser na primavera. Se a ceifa for ao Outono; é uma colheita de Outono e NÃO uma colheita da primavera.

A Festa de Trombetas tem absolutamente NADA a ver com a ressureição ou colheita dos primeiros frutos que DEVEM acontecer na primavera – no início e no fim da primavera.

Os festivais da primavera mostram os chamados, a saída e a liberdade final do Egito através da Festa de Pães Asmos. A Festa de Pentecostes mostra o estabelecimento das Duas Alianças e o estabelecimento do Reino de Deus quando o Espirito da Deus for colocado em toda carne e não em somente alguns.

Os Festivais do Outono mostram os eventos da colheita maior de Outono no qual começa na ressureição de todos os que vivem e morrem não qualificando para a primeira colheita.

Para os chamado primeiros frutos, o ano novo começa na primavera e a colheita maior do ano começa no Outono! Os primeiros frutos são chamados como sendo a colheita acontecendo cedo na primavera e terão a ceifa deles que também acontece na primavera.

Pode alguma coisa ser mais simples? A colheita da Primavera acontece na Primavera. A colheita dos Festivais de Outono acontece no Outono!

Por gerações os Dias Santos foram mal entendidos, resultando num mau entendimento de algumas profecias chaves. Isto é porque o Deus selou essas coisas até os últimos dias.

Dan 12:4, “E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará”.

Deus quer que saibamos que essas coisas NÃO serão entendidas antes do final dos tempos. Isto é tão inspirado que foi escrito duas vezes. No final dos tempos, o conhecimento aumentará; mas essas escrituras não são somente limitadas ao conhecimento físico. Ela é totalmente voltada ao conhecimento espiritual e dos conhecimentos selados e que agora foram abertos.

Dan 12:9, “E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim”.

O conhecimento e entendimento espiritual aumentarão, da maneira que Deus vai abrindo Suas escrituras! Mesmo assim vivemos num tempo quando a maioria das Igrejas de Deus pensa que sabem de tudo e não tem necessidade de nada.

Apoc 3:16, “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”.

Se você começar a estudar diligentemente os mandamentos de Deus; com paixão, amor a Deus; praticando os mandamentos de Deus e NÃO comprometendo sobre eles, sem ficar procurando desculpas para fazer o que quer desse mundo: Então Cristo irá lhe perdoar e te levará para a primeira ressureição da vida eterna.

Há muito que Cristo está revelando nesses últimos dias, abrindo o que o Pai selou até agora.

Aquele que são zelosos e tem sede por conhecimento e entendimento estudam as escrituras para ver se estas coisas são mesmo assim ou não. O bobo e o que pensa que sabe de tudo mostrarão as suas mãos e falaram, “Eu vou me aborrecer para olhar qualquer coisa nova que não veio do meu líder ou grupo”.

Muitos desses da Laodicéia acreditaram que a colheita da primavera na Judeia é um reflexão da colheita maior: Depois eles pularão totalmente erarão dizendo que a colheita da primavera acontecerá no Outono!

Vá para a Judeia e pergunte a eles se eles colhem o pão da primavera no outono!!!

  1. Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: