Quem são os verdadeiros escolhidos? Parte I

Você já pensou alguma vez quem são os verdadeiros chamados de Deus! Vimos na Bíblia que há um grupo muito especial que Deus está chamando agora. Deus os chamam de Primeiros-Frutos. A Festa de Pães Asmos é simbolicamente voltada só para eles. A própria Festa é também chamada de Festa de Primeiros Frutos. A Bíblia fala claramente quem são esse grupo de fiéis que são tão especiais a Deus. Não que os outros não são, mas este primeiro grupo serão ressuscitados na primeira ressureição e encontraram com Jesus nas nuvens e depois de serem apresentados ao Pai, eles voltaram aqui na terra e reinarão com Cristo por mil anos. Tiro essa mensagem desse artigo escrito por Tim.

Considere a mensagem de Tim McCaulley

“Deus tem deixado uma assembleia para aqueles fieis a Ele como também aqueles que adoram satanás. satanás astucia e inteligência não pode ser parada por qualquer homem e Deus deixa ele tentar as verdadeira ovelhas Dele até um certo ponto. Só assim, eles possam aprender que é só através do Espirito de Deus que a Sua verdade pode ser discernida e que somente através do Espirito de Deus que esses esforços do adversário pode ser resistido.

Como isso em mente, eu ofereço sete pontos que provam a identidade dos verdadeiros chamados.

  1. As assembleias dos verdadeiros fieis não é desse mundo. Isto significa que eles não serão olhados como muito favor ou respeito pelo resto da sociedade – especialmente outros religiosos.

João 17:11, “E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós”.

João 8:37-38, “Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra não entra em vós. Eu falo do que vi junto de meu Pai, e vós fazeis o que também vistes junto de vosso pai”.

João 15:20, “Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia”.

Gálatas 5:17, “Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis”.”

  1. Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: