Tribulação

A tribulação está perto. Arrependem-se e chegue perto de Deus.

Depois da ressurreição dos Primeiros-Frutos no sexto dia de Pães Asmos, assim como as sétima trombeta começar a soar, haverá ainda sete pragas que será derramada.

O Reino começará em Pentecostes. Os 1.335 dias terminará com a volta de Cristo para colocar um final neste sistema satanico.

A volta de Cristo e o começo do reino não são necessariamente a mesma coisa. Ele pode voltar e ter controle de tudo com um mandato oficial no Reino de Pentecostes, uns dias depois. Do mesmo jeito que Israel chegou em Sinai e depois esperou 3 dias para que Moisés subisse na Montanha para falar com Deus e estabelecer a aliança.

Em resume, Cristo voltará no final de 45 dias; depois haverá uma pequena espera até o Reino ser estabelecido.

Isto significa que os 45 dias poem expirar a qualquer hora ANTES de Pentecostes. Eles não podem expirar NA ou DEPOIS da Festa de Pentecostes.

Pense em como os discípulos tiveram que esperar até o Pentecostes para o derramamento oficial do Espirito de Deus. mesmo que eles já tinham o Espírito de Deus neles desde da Oferta de Movimento.

Quando a abominação acontencer e paz ser declarada, então saberemos.

Em 2015, o sexto dia de Pães Asmos começará em Abril 10 enquanto Pentecostes será em Maio 24th. Isto significa que contando 45 dias de 1.290 até 1.335 dias terminará depois de Pentecostes. Isto significa que não há nenhuma possibilidade da tribulação acontecer nesse ano.

Em 2016, o sexto dia de Asmos acontecerá em Março 29 e os 45 dias contando para 1.335 terminará em Maio 13, com Pentecostes no dia 15 de Maio. Há uma possibilidade muito alta que a tribulação começará nesse ano porque os 1.335 dias cairá na Sexta feira, imediatamente antes de Pentecostes. Bom, veremos!

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: