O Sangue de Yeshua Respingou na Arca da Aliança, Parte I

Mensagem

O que muito poucos entendem hoje em dia (eu entendi faz poucos meses) que contratos requeri atos oficiais. Por exemplo, para alguém entrar em um contrato, atos físicos como assinar um papel oficial tem que ser feito. A conversa não é o suficiente.

No caso do testemunho, ou da nova aliança com Jesus, não foi diferente. Para que Ele perdoasse os pecados das pessoas e da nação de Israel antigamente, o Sumo-Sacerdote, no Dia de Expiação, iria ao Santo dos Santos para respingar sangue de animais na Arca da Aliança, no lado oriental da Arca. Ele fazia isso depois que ele respingasse o mesmo sangue no povo. Esse ritual foi criado por Deus. Deus falou que para expiar o pecado do povo, sangue tinha de ser derramado. E assim foi.

No caso de Jesus, será que o sangue Dele se esparramou pelo chão da cruz? Será que isso perdoaria o pecado do povo? Note que o mesmo ritual de perdoar o pecado do povo antigamente, o sangue tinha de ser respingado na Arca da Aliança, que é o próprio trono de Deus aqui na terra.

Não se desaponte, pois o sangue Dele caiu na Arca da Aliança, do lado direito onde nunca houve sangue respingado de animal nenhum.

Começamos então este estudo fascinante da Arca da Aliança e do sangue de Yeshua. Deus tem nos revelado coisas que nem mesmos seus apóstolos sabiam. Isso porque estamos nos finais dos tempos. O anjo disse a Daniel que o conhecimento aumentaria nos finais dos tempos.

Vídeos

 

Sugestão Para Estudos

A Arca da Aliança, vídeos

 

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: