20-5-2017 – Lutar para sermos perfeitos

Mensagem de Sábado

Há uma luta constante desde que Adão e Eva rejeitaram os caminhos de YaHoVaH. Quando eles pegaram para eles mesmos a responsabilidade de saber o que é certo e o que é errado. Imagina! A Bíblia diz que não devemos confiar em nossos corações, “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?”, Jeremias 17:9.

A palavra de Deus na Bíblia também fala que você é maluco se acreditar nos outros, “Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem…”, Jeremias 17:5. Se já confiar em você mesmo e nos outros é bem perigoso, leia isso, “Dar importância à aparência das pessoas não é bom, porque até por um bocado de pão um homem prevaricará [pecará]”, Provérbios 28:21.

Sabendo disso, o homem ainda criou estátuas de madeira ou ferro declarando esses objetos como deuses-sol. E foi por essas estátuas que incineraram os seus filhinhos ainda vivos no dia 25 de Dezembro. Sim, isso é a natureza humana que é inimizade contra Deus.

Esses dois vídeos mostram os samaritanos que apesar de todas as suas riquezas, que até mesmo em Israel é difícil achar, eles negaram o Messias que eles mesmo reconheceram e conheceram pois o Messias – o Messias passou dois dias com eles. Mas, porque o Messias não quis seguir as traduções erradas deles de passarem a Festa de Tabernáculos no Monte Gerizim, e sim no Monte Moriá em Jerusalém que mostra o mandamento, eles se isolaram e pararam de crescer em Deus.

A Festa de Hanucá e Purim mostra a constante batalha que travamos em permanecer em Deus e seguir os Seus mandamentos e viver agradando o nosso Pai como Fez Seu filho, “E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada”, João 8:29.

Vídeos:

Ep20 – Então, Como Devemos Adorar

(Monte Gerizim do lado esquerdo onde os samaritanos observam as Festas de Deus)

Ep21 – Hanucá e Purim – a Luta Contra o Mal

(Hanucá e Purim nos lembra que devemos lutar contra o paganismo e o mal que nos rodeia)

Sugestão Para Leitura

Hanucá (categoria), Idolatria (categoria), Inimigo de Deus (categoria)

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: