Novos videos das Festas da Primavera de Deus

Estes vídeos das Festas santas de Deus, os dias que Deus reservou para encontramos com Ele são sombras de imagens proféticas de boas coisas vindouras. Um judeu entende essas Festas, ou dias marcados, perfeitamente pois eles celebram já por milhares de anos e está bem aprofundado na cultura deles.

Para nós, gentios, a gente que não nascemos e crescemos em Israel, tudo isso é muito novo. É muito bom ter um rabino, um professor hebraico, que nos ensina as coisas de Deus já que Deus mesmo tem escolhido Jerusalém como sendo a sua cidade e até está fazendo uma Nova Jerusalém como Ele mesmo falou, “A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome”, Apocalipse 3:12.

pergaminhos“E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido”, Apocalipse 21:2.

Aprender as palavras de Deus que Ele deu aos cuidados do povo hebraico (Moisés, Rei Davi, os profetas, os sacerdotes, etc) são importantíssimos, aliás, é só o que interessa nessa vida. Conheça o seu Deus. Você o conhecerá através das Festas santas que Ele criou mostrando o plano Dele para o ser humano.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: