Dia de Expiação, Yom Kippur, 2016

“E isto vos será por estatuto perpétuo: no sétimo mês, aos dez do mês, afligireis as vossas almas, e nenhum trabalho fareis nem o natural nem o estrangeiro que peregrina entre vós. Porque naquele dia se fará expiação por vós, para purificar-vos; e sereis purificados de todos os vossos pecados perante o Senhor. É um sábado de descanso para vós, e afligireis as vossas almas; isto é estatuto perpétuo”, Levítico 16:29-31.

A Festa de Expiação, ou Dia de Expiação, é um dia solene onde Deus nos mandou ficar sem comer ou beber por 24 horas, do por-do-sol até o por-do-sol.

“Porque naquele dia se fará expiação por vós, para purificar-vos; e sereis purificados de todos os vossos pecados perante o Senhor. É um sábado de descanso para vós, e afligireis as vossas almas; isto é estatuto perpétuo”, Levítico 16:30,31.

A bíblia tem muito o que falar sobre o dia de Expiação. Fundamentalmente, é um dia onde arrependemos de nossos pecados e nos tornamos um com Deus. Um dia de confessar e mudar nossas vidas e fazer as coisas que são agradáveis aos olhos de nosso Yahweh.

Como qualquer outro dia santo de Deus, ele também tem seu significado. Nesse dia, Satanás será deposto de seu cargo aqui na terra e levará com ele os pecados das nações onde ele vem enganando por centenas de anos.

Leia os nossos estudos para saber mais em detalhe sobre esse dia. Brevemente, também teremos vídeos sobre esse assunto.

Este ano, o Dia de Expiação será na Terça-Feira, dia 11 ao por-do-sol até Quarta-Feira, dia 12 ao por-do-sol.

Receba o Dia de Expiação com uma trombeta.

  1. Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: