Categorias
Primeiros Frutos Tribulação

Os Primeiros Frutos não passarão pela grande tribulação

Os Primeiros Frutos tem uma ligação especial com Deus neste momento. Eles estão sendo testados para ver se serão contados como merecedores de estar com Cristo e com o Pai – nas bodas do Cordeiro.

Não é fácil ser eles. Eles passam por muitos tipos de tentação nesse momento. O mundo, Satanás e a própria a natureza humana os tentam. Por isso Cristo disse que muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos, “Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos”, Mateus 22:14”.

A tribulação será diminuída por causa dos Primeiros Frutos. Jesus disse, “Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá. E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias”, Marcos 13:19-20.

Deus também tem prometido que os escolhidos não passaram pela tribulação que esta chegando no mundo, “Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra”, Apocalipse 3:10”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Os Mistérios de Deus

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading