Categorias
Primeiros Frutos

Shavout, 2018

Feliz Dia de Pentecostes !

Ontem terminou a contagem de 7 Sábados que somos comandados no dia depois do Sábado na Festa de Pães Asmos…

“E ele moverá o molho perante o Senhor, para que sejais aceitos; no dia seguinte ao sábado o sacerdote o moverá”, Levítico 23:11.

“Depois para vós contareis desde o dia seguinte ao sábado, desde o dia em que trouxerdes o molho da oferta movida; sete semanas inteiras serão.
Até ao dia seguinte ao sétimo sábado, contareis cinqüenta dias; então oferecereis nova oferta de alimentos ao Senhor”, Levítico 23:15,16.

Este dia santo também nos mostra o último dia das Festas de Deus da Primavera. As Festa de Deus da Primavera: Páscoa, Pães Asmos e Pentecostes representa os Primeiros-Frutos, ou Primícias, de Deus. São os que estão sendo chamados nesse momento e que mudaram as suas vidas conforme a Deus. Esses são aceitos por Deus nesse momento como sendo os primeiros que nasceram na família de Deus. Os restantes que ainda não foram chamados, eles serão nas Festas de Deus do Outono – todos os que ainda não tiveram uma oportunidade de responder a chamada de Deus para arrepender e viver uma vida conforme a Deus, eles terão essa oportunidade neste tempo.

Foi neste dia também que Jesus enviou o Espírito Santo do Seu pai para nós. Isso aconteceu em Pentecostes no ano 50 quando os apóstolos estavam reunidos e o Espírito Santo desceu sobre os apóstolos. O Espírito de Deus ficou, desse ponto em diante, disponível para nós…

“E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem”, Atos 2:1-4

 

 

LOUVADO SEJA O NOSSO DEUS DE PAZ E MISERICÓRDIA.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Os Mistérios de Deus

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading