Categorias
Vários temas

O Oitavo Dia, 2017

Mensagem

Hoje celebramos o Oitavo Dia da Festa. Esse dia que foi declarado por Deus como sendo santo. Nessa Festa Deus dará a todos que o ama uma benção dobrada. Vemos isso nas chuvas. As chuvas em Jerusalém são dobradas nesta época do que nas primeiras chuvas no verão.

Vídeo

Por João Carvalho

Simplesmente um cristão seguindo de todo coração o nosso Deus Pai, YeHoVaH, e seu filho Yeshua, Jesus.

2 respostas em “O Oitavo Dia, 2017”

Por favor,preciso de ajuda,gostaria de guardar o sábado,mas,como? Não temos essa cultura, não sei como fazer, por favor me ajude. Gostaria de morar em um lugar onde isso fosse ordem. Obrigada,pois sei que me ajudará.

Olá Sonatha,

Sim, certamente no Brasil o Sábado é uma coisa difícil. Morei aí e sei como as coisas são. Mas, essa é a realidade. Muitos dos irmãos sofrem nesse sentido também. Os trabalhos profissionais são os que tem mais sucesso em não trabalhar nos fins de semana. Note que temos igrejas grandes como a do Sétimo Dia e Adventista além de outras que observam o Sábado de uma certa maneira. A coisa mais certa para lhe ajudar é o nosso próprio Deus e Pai, YeHoVaH. Ore a ele e fale para Ele o que quer fazer. Ore com sinceridade e perseverança e Ele irá lhe responder. Deus sabe os que lhe amam. Mas, Ele também deixa a gente trabalhar no nosso crescimento com Ele.

Adicionando Sonatha, como as escrituras indicam que chegará um tempo, e está bem próximo, onde haverá obrigação de trabalhar no Sábado e descansar no Domingo. Sim, o Anti-Cristo irá forçar, ou testar, as pessoas para quebrarem o único sinal que Deus que mostra que somos Dele.

Mantenha-se na fé. O Sábado é de Deus. Procure traçar um plano da saída do trabalho no Sábado. Lembre-se que o nosso Deus tem muita graça e enquanto estiver traçando planos para sair do trabalho do Sábado, Ele verá isso em você como justiça. Deus vê o coração. Ele sabe de seus desejos de obedecê-Lo.

Se permanecer na fé, O nosso pai YeHoVaH está com você e certamente irá lhe salvar dessas coisas quando a hora chegar.

Deixe uma resposta