Festas das Trombetas, 2017

Mensagem

Que maravilha, mais um dia santo, o Dia das Trombetas. Este dia tem um significado muito importante, ou seja, bem visível. Foi exatamente neste tempo que o apóstolo João teve uma visão no céu. Yeshua mostrou para ele o tempo da tribulação – o final dos tempos. Se você ler Apocalipse 12:1-2 verá que o que João viu está acontecendo no céu. Neste exato momento podermos olhar para o céu e ver Virgo dando a luz a Júpiter. Se mora em um lugar onde o céu fica aberto e estrelado, não perca essa oportunidade de ver as constelação – é claro terá de estar em um lugar da terra onde estas constelações poderá ser vistas por você.

Sim, estamos nos finais dos tempos. Neste mês de Elul, é o mês de arrependimento. O mês onde Jonas entrou na cidade de Nínive e declarou que ela seria destruída em 40 dias. Estamos no dia 20 deste mês. Daqui a 10 dias, celebraremos a Festa de Expiação.

É de suprema importância que você procure o seu Deus e arrependa-se de seus pecados e mude a sua vida. Viva conforme o seu criador. Ele certamente irá lhe aceitar e lhe abençoar e lhe proteger do que está chegando. Entre na família de Deus.

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: