Deus revela a Arca da Aliança e o Sangue de Cristo a Ron Wyatt, parte 3 final

O Sangue de Cristo

         Desde do tempo do Antigo Testamento, sangue tem sido requerido por Deus para apagar os pecados do povo. Deus deu esse mandamento para que o povo tivesse uma maneira de eliminar o pecado deles. Esse mandamento poderia ser feito pela pessoa e pela nação.

         “E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão”, Hebreus 9:22.

Deus instituiu esse mandamento de sangue para que os pecados e as transgressões do povo e da pessoa sejam perdoados. No tempo de Moisés, animais eram sacrificados para a remissão dos pecados…

“Porque é impossível que o sangue dos touros e dos bodes tire os pecados”, Hebreus 10:4.

Mas pelo sangue de Cristo, os pecados das pessoas podem ser perdoados se o pecador, com um sincero arrependimento, pedir perdão a Deus. Jesus mesmo disse que Seu sangue foi dado por você; para a remissão de seus pecados, “E disse-lhes: Isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que por muitos é derramado”, Marcos 14:24.

         Então os animais tinham de ser sacrificados sempre para a remissão dos pecados do povo. No dia de Expiação, em cada ano, animais tinham de ser sacrificados. Em outros dias também quando um arrependido de seus pecados, trazia seu melhor animal para ser sacrificado pelos seus pecados.

Não é assim entretanto com o sangue de Cristo. Cristo só precisou ser morto uma vez. E Ele sendo perfeito e Deus, seu sangue é muito melhor do que dos animais (que Ele mesmo criou). Cristo só precisou morrer, ou ser sacrificados por nós uma vez, “Na qual vontade temos sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez [e para sempre] ”, Hebreus 10:10. O sangue de Cristo pode ser sempre usado por nossos pecados que sinceramente nos arrependemos.

“Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus”, Hebreus 10:12.

Deus mostra a Ron a caverna

         Nos registros de Ron que podem ser lidos claramente se souber Inglês se encontra neste site.

ark4   Trabalhando escavando desde de 1979, em 1982, as 2 horas da tarde, Ron abre o último buraco dentro de uma caverna que dá a entrada a um quarto de onde se encontraram muitos objetos do templo.After cleaning the rocks Ron saw this flat stone in front of him

Objetos foram cobridos por pele de animais, depois pedaços de madeira em cima e depois pedras do tamanho de uma mão em cima. Com certeza as pessoas que cobriram os objetos os queriam preservá-los.

Há muito o que descrever aqui e tudo será mais detalhadamente escrito quando mais no futuro. Ron entrou em detalhes de como ele entrou e achou neste lugar. O Assento de Misericórdia estava dentro de uma caixa de pedra como mostra a figura.holeofthecross2

O lugar do sacrifício de Cristo

       cross4  Depois que Ron limpou o lugar, ele viu um rocha quadrangular. Essa rocha quadrangular e que estava tampando o local onde a cruz de Cristo foi segurada – embaixo da cruz, um pedaço de madeira entrava num buraco para sustentar a cruz. A rachadura da rocha estava logo de lado.

Cross3 O local da cruz não foi num topo de montanha muito alto como pensa o mundo. Este local estava perto de um passarela onde o povo passava e via os crucificados. Note o que falava Marcos, “E os que passavam blasfemavam dele, meneando as suas cabeças…”, Marcos 15:29.

O Sangue de Cristo derrama no Assento

         Depois que o Ron prestou mais atenção na caverna, ele viu um caixa de pedra que a tampa estava rachada do lado direito. No topo desta rachadura, havia muito sangue seco manchando o telhado e essa caixa. Quando o Ron aproximou e viu dentro desta caixa, ele percebeu que a rachadura estava diretamente debaixo do sacrifício de Cristo.

Quando Cristo morreu, o soldado romano o cortou do lado do coração, e nisso saiu muito sangue que escorreu dentro de uma rachadura na rocha e desceu até o Assento, “Contudo um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água”, João 19:34.

Blood sinking through the rock to Mercy Seat   O que Ron acredita que depois da morte de Cristo, ouve um grande terremoto que rachou as rochas até o Assento de Misericórdia onde a tampa também foi rachada. Nisso o sangue de Cristo escorreu e desceu por aprox. 6 m – Ron mediu essa rachadura, “E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras… E o centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto, e as coisas que haviam sucedido, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era o Filho de Deus”, Mateus 27:51-54.

Depois que tudo foi sucedido do jeito que Deus queria, para preservar o sangue de Cristo e que não escorresse água de chuva ou outro tipo de coisa, Deus fechou a rachadura com um outro terremoto.

Quando passaram 3 dias, e nessas alturas o sangue já havia bem escorrido até o Assento de Misericórdia, um anjo desceu do céu e ouve um grande terremoto, “E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela”, Mateus 28:2.

O sangue de Cristo, contrário ao sangue de animais que foi jogado do lado esquerdo do Assento, o sangue de Cristo caiu do lado direito do Assento. Ron viu o sangue de Cristo com seus próprios olhos do lado esquerdo do Assento.

Note na ilustração de onde o sangue de Cristo está, do lado direito do Assento. A escritura também indica que Jesus nesse momento está assentado ao lado direito de Seu Pai,Arca

“E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu”, Marcos 14:62.

         “Desde agora o Filho do homem se assentará à direita do poder de Deus”, Lucas 22:69.

Ron examina o Sangue de Cristo

  Chromossomes2       Depois de coletar exemplos do chão, Ron levou para um laboratório em Israel. Eles verificaram que o sangue só tem 23 cromossoma feminino e 1 masculino. Todo o ser humano tem 23 cromossomas do pai e da mãe. Isso verifica sem dúvida alguma que o 1 cromossoma de Cristo veio o Deus Pai.

 Anjos falaram a a Ron que ainda não é a hora

         Resumindo os fatos detalhados de Ron, na quarta vez que ele voltou para a caverna, todos os objetos estavam completamente limpos. Todo o lugar estava limpo da sujeira e das muitas rochas em todo o lugar. Quando Ron aproximou, ele viu quatro pessoas que até o surpreendeu.

Um dos quatro disse para ele que eles eram anjos que foram colocados como responsáveis para lugar. Ele disse também que desde que Moisés colocou as pedras dos Dez Mandamentos dentro do Assento de Misericórdia, Deus os colocaram para proteger.

O anjo disse que os objetos do tempo só serão mostrados ao mundo depois que a Marca da Besta for enforçada. Essa marca é a marca onde o ser humano irá quebrar qualquer uma das leis de Deus, ou seja algum dos 10 mandamentos. O que é acreditado é que a lei do Domingo será forçada a todo o mundo. As pessoas terão de trabalhar no Sábado e descansar no Domingo. Isso, é bastante óbvio porque o nosso próprio Deus disse que o Sábado é um sinal entre Ele e o Seu povo…

E também lhes dei os meus sábados, para que servissem de sinal entre mim e eles; para que soubessem que eu sou o Senhor que os santifica”, Ezequiel 20:12.

“E santificai os meus sábados, e servirão de sinal entre mim e vós, para que saibais que eu sou o Senhor vosso Deus”, Ezequiel 20:20.

Os filmes e fotos que o Ron tirou ainda estão nesta caverna muito bem guardado até quando Deus quiser mostrá-la ao mundo.

A única foto que Deus deixou o Ron mostrar ao mundo foi essa aqui. Foi tirada por uma polaroide.

goldenark

goldenark2

  1. Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: