Óleo Sagrado de Unção

Óleo Sagrado de Unção
por Elizabeth Marie; canal LatterRain333 ou Site

ÓLEO

No ano passado eu tive uma visão de uma pessoa ajoelhada e orando. Acima dele, havia um jarro de óleo sendo derramado sobre sua cabeça. Quando acordei, soube que o SENHOR estava me direcionando para a unção com óleos.

Foi nessa época que iniciei a prática de me ungir diariamente com azeite de oliva que consagrei com uma oração consagradora. Eu pesquisei e encontrei uma oração de ‘consagração’ para santificar o óleo e depois ajustá-lo com a direção do ESPÍRITO SANTO. Eu coloquei esta oração abaixo como uma ‘oração de amostra’. Uma vez que o óleo é santificado, ele está pronto para ser usado na unção de você mesmo, ou aonde quer que o Senhor o esteja lhe guiando.

Eu e o meu marido consagramos nossa casa, cada quarto da casa, cada entrada, os quatro cantos de nossa propriedade, animais de estimação e veículos. Fazemos isso para declarar que aonde quer que o óleo seja colocado, ele representa o poder do ESPÍRITO SANTO e do SANGUE DE JESUS ​​para proteção e libertação.

Eu ouvi de uma amiga que ela unge com óleo qualquer quarto de hotel em que ela fica com o seu marido. Ela faz guerra espiritual para expulsar quaisquer entidades demoníacas no quarto do hotel, e, depois, ela termina usando o óleo de unção e uma oração de consagração. Isso pareceu muito bem para mim!

O SIGNIFICADO DA CONSAGRAÇÃO

“A separação de si mesmo das coisas que são impuras, especialmente qualquer coisa que possa contaminar o relacionamento de alguém com um Deus perfeito.” A consagração também carrega a conotação de santificação, santidade ou pureza.

LIMPEZA E PURIFICAÇÃO

Eu acredito que quando usamos o óleo, em fé, ele representa o trabalho do ESPÍRITO SANTO para purificar e limpar onde é aplicado. A FÉ É A CHAVE! Podemos ver esse princípio no Antigo Testamento onde os sacerdotes e Arão foram ungidos com um óleo especial para fins de limpeza e purificação.

Também podemos ver o princípio de aplicar o óleo nos objetos. Em Levítico 8:10-11 e Êxodo 40:9 podemos ver que eles consagraram o tabernáculo e o item interior, como o altar, utensílios e bacia. Isso nos dá uma confirmação bíblica sobre a aplicação de óleo em nossas casas e em nossas posses pessoais.

Eu acredito que a unção com óleo faz parte de uma estratégia de guerra espiritual. Com isso, estamos proclamando a proteção e a libertação com o poder do ESPÍRITO SANTO e do SANGUE DO CORDEIRO.

CURA DOENTE

O outro propósito da unção com o óleo é curar os enfermos. Podemos ver isso em Tiago 5:14-15 e Marcos 6:13.

“Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.”, Tiago 5:14,15.

“E expulsavam muitos demônios, e ungiam muitos enfermos com óleo, e os curavam”, Marcos 6:13.

Quando alguém está doente, podemos ungi-los com óleo no lugar onde está a doença e, pela fé, reivindicar uma cura. Nós também podemos fazer isso em nós mesmos, se o SENHOR está guiando através do ESPÍRITO SANTO.

Devemos lembrar que o óleo em si não tem poderes de cura próprios – é somente através da fé, reivindicando as Escrituras e o trabalho do ESPÍRITO SANTO, que veremos resultados.

Existem muitos lugares na Bíblia onde o ESPÍRITO SANTO é representado por um óleo. Esta é uma questão importante. É através do ESPÍRITO SANTO que podemos reivindicar cura, libertação e proteção.

LOUVOR E ADORAÇÃO

Nós também vimos que JESUS ​​foi ungido com óleos perfumados por Maria que derramou sobre seus pés e enxugou com seus longos cabelos. Eu acredito que este foi um ato de adoração, louvor e ação de graças para com o seu Senhor.

PRÉ-REQUISITOS

Até onde eu sei, não há realmente nenhuma ‘fórmula’ sobre como ungir com óleo. Sejamos guiados pelo ESPÍRITO SANTO como também pelas Escrituras para nosso entendimento. No entanto, acredito que existem alguns pré-requisitos antes da unção.

1) Eu creio que você deve ser salvo e andando com o SENHOR.

2) Confesse seus pecados perante o SENHOR e tenha certeza que você está limpo com ELE.

3) Consagre seu óleo com uma oração consagração (amostra oração abaixo)

Eu tenho usado somente óleo de azeite, no entanto, depois de fazer pesquisas sobre esse assunto, percebi que, biblicamente falando, o óleo sempre foi perfumado. Então, vou mudar meu seguintes óleos para incluir um óleo essencial. Você pode fazer seu próprio óleo de unção com azeite e um óleo essencial, ou você pode comprar aqueles que já estão misturados para você.

COMO ANUNCIAR

Unge sua casa:

Pegue o óleo e aplique-o nas molduras das portas e nas entradas de sua casa. Eu coloco uma pequena quantidade no topo e nos lados, mas nunca embaixo. Este é um padrão do que os israelitas fizeram na Páscoa quando cobriram suas portas com o Sangue do Cordeiro para proteção contra o anjo da morte.

Agora você está pronto para ungir. Abaixo está uma ‘oração de amostra’. Depois que você começar a fazer isso regularmente, talvez queira alterá-lo, adicioná-lo ou fazer o sua própria.

Ungir a si mesmo ou à pessoa:

Aqui está minha rotina:

– Eu sempre me ungi depois de usar orações de guerra espiritual.

– Eu ungi o topo da cabeça, o fundo dos pés e as palmas das minhas mãos.

– Se eu vou falar pelo SENHOR, eu ungi meus lábios.

– Se eu estiver doente, vou ungir o local da doença.

– Se você é casado, você pode fazer isso juntos como casal – eu acredito que isso é mais eficaz por causa da promessa de onde ‘dois ou mais estão reunidos’, a presença Dele estará lá.

——————————————————–

POR FAVOR, entenda que eu não sou um especialista nisso. Eu só estou compartilhando com você o que eu tenho aprendida sozinha e espero que isso ajude outros.

SHALOM!
Elizabeth Marie

——————————————-

EXEMPLO de ORAÇÕES –
CONSAGRANDO O ÓLEO DA ORAÇÃO

Pela Elizabeth Marie:

 

SEGURE O ÓLEO PARA O SENHOR e ORA:

No nome do Senhor Jesus Cristo, Eu uso esse óleo com o poder do Espírito Santo para limpeza, proteção, libertação e cura. Que o Espírito Santo venha e santifique e consagre este óleo para o propósito do Reino de Deus e da vontade do Pai. Eu também clamo o Sangue de Jesus Cristo de Nazaré com esse óleo. Eu clamo esse óleo agora a se tornar óleo santo de unção, no nome e poder de Jesus Cristo e através de Seu Sangue somente. Obrigado Pai, Jesus e Espírito Santo!

 

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO SOBRE SUA CASA:

No nome poderoso do senhor Jesus Cristo, eu unjo com esse óleo sagrado a minha propriedade/casa com o poder do Espírito Santo e o sangue preciosos de Jesus. Eu reivindico proteção, libertação e limpeza de todos os espírito imundos e mal que possam estar aqui e declaro que eles devem sair daqui de acordo com Tiago 4:7.

 

Em nome de Jesus Cristo, peço, amado Senhor, que o Senhor envie anjos espirituais gigantes de guerra para rodear minha casa e propriedade tanto de dia como de noite de todas as formas de mal, de todas as entidades demônicas.

 

Nenhum tipo de arma contra mim e os meus prosperarão. Obrigado Pai e senhor Jesus por ouvir a nossa oração! Nós louvamos o seu nome santo! O Senhor é digno de todo o louvor, honra e glória!

 

ORAÇÃO SOBRE VOCÊ MESMO OU AMADO:

No poderoso nome de Jesus Cristo, Eu Unjo (nome) __________________ com este óleo santificado e consagrado para a proteção, libertação e limpeza pelo Espírito Santo e através de Sangue de Jesus. Do topo da cabeça até os pés de (nome) ______________  pelo poder do Espírito Santo e do Sangue de Jesus.

 

——————————————-

EXEMPLO de ORAÇÕES –
CONSAGRANDO O ÓLEO DA ORAÇÃO

Do vídeo Warning From God, se encontra na parte: 16:48

Pela Joni Bonnette:

Era oração de Joni, eu peguei somente as idéias principais, ou seja os conteúdos. As orações não tem que ser igual a ela. O conteúdo dela é doravante bom é importante pois ela honra a Deus e a tudo dá graças a Ele.

– Deus ungi esse óleo
– Deus por favor ungi as nossas portas, as nossas janelas.
– Deus lhe agradecemos pela Sua proteção
– Obrigado meu Deus. O Senhor vai nos proteger e nos olhar sobre todos nos.
– Nós colocaremos nossos olhos no Senhor, meu Deus.
– Nós vamos declarar e decretar agora Jesus que nós vamos ficar em verdade com o Senhor. Nós vamos ouvir a sua voz.
– Nós vamos deixar nossos olhos e ouvidos abertos espiritualmente
– Deus, nós vamos colocar os nossos olhos e ouvidos no Senhor e no Senhor somente.
-Nós deixaremos o mundo. E deixar todos esses desejos da carne. Nada interessa a não ser o Senhor e o Seu propósito ser feito.

– Pai eu oro para cada pessoa vendo o vídeo. Por favor, coloca fogo no coração deles do Espírito Santo que não pode ser apagado. Ajuda eles a ficarem preparados, Deus.
– Deus, ajuda eles nas batalhas vindouras e alguns já estão nas batalhas nesse momento.
– Agradecemos meu Deus a Sua ajuda.
– Ajuda Senhor a gente a ficar preparado quando o Senhor chamar o nosso nome.
– Ajuda meu Deus a gente a ficar prontos e fortes quando a batalha chegar.
– Lhe agradecemos meu Deus pela tua proteção.
– Obrigado por nos ajudar a atravessar.
– Obrigado pela sua provisão.
– Obrigado pela sua força.
– Obrigado pela fé e confiança no Senhor, deus.

– Oro para todos aqueles que ainda estão com medo, ou tendo dúvida, ou tendo ansiedade; eu oro Deus que o Senhor toca neles nesse exato momento e fortaleça eles.
– E que a alegria do Senhor seja as forças deles. E que eles tenham paz Deus.
Eu oro agora em nome de Jesus

E eu oro agora para aqueles que ainda estão mornos. Ou aqueles que ainda não são salvos Deus. Senhor, que o Senhor abri o coração deles. Abre os ouvidos deles para que eles possam ouvir o Senhor. E que o coração deles fiquem preparados – macios para receber. Acorda o Espírito deles Senhor. Em nome de Jesus.

%d bloggers like this: