Os Mistérios de Deus Revelados

ron-wyattUma palavra sobre o homem que Deus revelou os Seus Mistérios para nós nesses Finais de Tempos. Ron Wyatt, um Anestesista profissional um dia em sua vida, ele decidiu viajar e comprovar que os fatos na Bíblia são verdadeiros. Ele guardava dinheiro e na suas férias ele viajava, algumas vezes com seus filhos, para os locais na Bíblia onde ouve fatos históricos. Viajando pelo Egito e Jerusalém por quase 20 anos, devido a sua atitude correta perante Deus, Deus em troca mostrou a ele Seus mistérios que estavam, até agora, nesse tempo, escondidos. Realmente fascinante o que Deus mostrou a ele. Ron faleceu em Agosto de 1999, na idade de 66 anos. Ele tem sido a pessoa principal que viu todas essas arqueologias. Hoje em dia, vários tem seguido e verificados tudo que foi descoberto. Até você mesmo poderá viajar por estes locais e comprovar por você mesmo. Ron fundou um museu chamado “Wyatt Archaeological ResearchAgradecemos ao nosso Deus Yehovah e seu filho Yeshua


Deus Revela o Final do Mundo

Deus mostrou ao Apóstolo João sinais que iriam acontecer no final do mundo. Note que os apóstolos também estavam curiosos sobre como será a volta Dele e quando será o final do mundo, “E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?”, Mateus 24:3.

As respostas de Jesus foram bem claras. Abertamente Ele falou, “Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim“, Mateus 24:4-14.

Estudos: 100pdf

virgempregnant350

Sinais do Final do Mundo, 3 vídeos

sinalnoceu1

sinalnoceu2sinalnoceu3

 

O Nascimento de Jesus e o Sinal do Começo da Tribulação
Hoje em dia existe um program que se chama Stellarium. Esse program muito bem conhecido por toda a comunidade astronômica (não confundir com astrologia que tem raízes satânicas). É realmente magnífico esse program porque poderemos colocar as datas nele e ele colocará o céu do jeito que deva ser na data desejada.
Somos capazes agora de saber quando Jesus realmente nasceu. Poderemos ver os planetas movendo pelo céu e criando a estrela de Belém.
Também poderemos ver exatamente o que João viu no céu quando Jesus apareceu para ele na ilha de Patmos e mostrou sinais do começo da tribulação. Deus realmente quer que todos aqueles que amam e lhe obedecem, que eles saibam do que está acontecendo nessa terra.
Como podemos agradecer ao nosso Pai e seu filho pois eles mostram para a gente os trabalhos que eles estão fazendo. Eles não precisavam mostrar nada para gente, mas eles não assim. Sempre estão compartilhando com os Seus escolhidos, Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas [ou possivelmente aos que Eles amam]“, Amós 3: 7.

Deus Revela os Seus Mistérios Nesses Últimos Dias

Estamos nos finais dos tempos. Brevemente, dentro de um futuro muito próximo, veremos a volta de Yeshua. As provas disso estão bastante claras. Deus agora, através da arqueologia, está revelando os seus mistérios. Realmente, fascinante. Estude e verifique por você mesmo as obras que o nosso Deus está fazendo hoje em dia. Prepare-se! Estude e siga o nosso Deus e Seus mandamentos.

Estudos: 100pdf

Soloma250enxofre250

esfinge237-padrao-de-width-da-categoria

Sodoma e Gomorra
Michael Rood mostra as cidades que foram destruídas por enxofre. Hoje em dia, podemos ver claramente os vestígios dessas cidades que Deus fez chover fogo e enxofre sobre elas: Sodoma, Gomorra, Admá, Zeboim e Zoar, a cidade pequena e perto de Sodoma, onde Ló se refugiou. O calor desse inferno chega a 6 mil graus onde tudo é derretido.
Deus tem preservado o pó dessas cidades para nós. Deus mostrou primeiro esses pó de cidades a Ron Wyatt enquanto ele viajava naquela região. Qualquer um pode ir até lá e visitar esses lugares.
O segundo vídeo foi feito por ArkDiscovery.com. Nesta foto mostra o enxofre pegando fogo. O calor é tão intenso que derrete aço tranquilamente. O cheiro que o enxofre produz, eles falam que é intoxicante.
Estudos: 100pdfredroda250red250red250ark2  O Mar Vermelho
Primeiro Vídeo. Michael Rood tem ido ao lugar do Mar Vermelho. Ele tem pesquisado também e verificado por ele mesmo todas as arqueologias achadas por Ron. Começando o Êxodo até a travessia do Mar Vermelho.
O Segundo Vídeo. Esse vídeo foi feito por um famoso pesquisador chamado Ross Peterson. Ross junto com muitos outros tem viajado para o local onde eles viram todos esses corais em formação de carruagem, esqueleto humano, armas, roda de carruagens, e até mesmo uma placa de ouro da roda da carruagem do Faraó.
O Terceiro Vídeo. A ArkDiscovery também tem feito e traduzido o vídeo de Ron. Fizeram a mesma jornada também e comprovaram por eles mesmos todas as verdades achadas por Ron Wyatt. Estude esse fascinante mistério e comprove por você mesmo as evidências arqueológicas que Deus tem preservado para nós nesses finais de tempos. E agradeça a Deus por ter preservado essa história para nós.
Estudos: 100pdf

sinai2502horebebezerro270

 O Verdadeiro Monte Sinai, O Bezerro de Ouro, a Rocha de Horebe, A Altar de Moisés
Depois de seguir a passagem sub-aquática onde os Israelitas passaram, Ron continuou seguindo as evidências da bíblia e comprovando os fatos históricos da Bíblia. Ele acabou chegando no verdadeiro Monte Sinai, nos tabernáculos de Moisés, a rocha de Horebe, o altar de sacrifício e muito outras evidências. Vemos aqui a rocha de Horebe (ao lado – em baixo) onde Deus deu água ao Seu povo e o Monte Sinai (ao lado em cima) onde Deus falou face a face com Moisés. Foi aqui nessa montanha que Deus revelou Seus 10 mandamentos e criou um aliança como Seu povo. A grande rebelião do povo de Deus aconteceu aqui quando eles fizeram um bezerro de ouro.
O bezerro de ouro também pode ser visto nesse filme. Viajar para a Arabia Saudita é proibido mas um casal que viveu na Arabia Saudita por mais de 10 anos, tirou mais do que prova suficiente de tudo no lugar.
No terceiro vídeo feito pela ArkDiscovery.com mostra também o local de onde está o Altar do bezerro de Outro. Até hoje sendo preservado por Deus para nós.
Estudos: 100pdf

ark270ark2_270googleearth270

 A Arca de Noé, a Casa de Noé e o Vale dos Oito
Deus tem levantado a curiosidade de Ron e anos mais tarde revelou ao Ron onde morou Noé e sua família. Hoje o Valei dos Oito ou Vila dos Oito se encontra a casa de Noé e do altar que Noé construiu para sacrifícios a Deus. Deus mostrou a Ron as sepulturas de Noé e de sua esposa. Logo também no último dia da primeira viagem do Ron a Turquia, Deus mostrou para ele onde esta a Arca. A distância da Arca até a casa de Noé são 30 km. Agradecemos ao nosso Deus por ter mostrado mais para nós Seus mistérios.
Dois vídeos foram feitos, e em alguns lugares traduzidos, por osmisteriosdedeus. O primeiro vídeo, mostra a foto onde o barco está enterrado na montanha foi uma tradução feito por osmisteriosdedeus. A casa de Noé, sua sepultura com também de sua esposa e o Vale dos Oito como até hoje é conhecido pelas pessoas que moram no local, serão mostrado neste vídeo.
No segundo vídeo, produzimos usando o Google Earth para que possam ver o lugar onde se localiza a Arca, a casa de Noé, e o Vale dos Oito.
Estudos: 100pdf

Arca

yeshua

 A Arca da Aliança e o Sangue de Jesus
Ron deu várias palestras ao redor do mundo para mostrar o que Deus tem revelado a ele. Mesmo antes de sua morte, na cama mesmo, ele continuou a falar da descoberta da Arca da Misericórdia, do lugar onde Yeshua foi crucificado, do caminho do sangue que caiu na Arca que estava alguns metros debaixo da cruz, depois que o soldado romana cortou ele e o sangue de Yeshua que Ron levou para um laboratório para ser examinado.
Incrível, a Arca da Aliança desaparecida por centenas de anos, se encontrava somente 6 metros abaixo da crucificação. O plano de Deus é fabuloso, maravilhoso e grandemente magnifico.
Estudos:  100pdf

Os dois Profetas

Profecia: Os Dois Profetas
No final dos tempos, a Bíblia fala claramente de duas pessoas que surgirá no padrão mundial. Essas duas pessoas terão o poder de Deus e serão testemunhas de Deus ao mundo. Eles surgirão num tempo de grande aflição mundial. Um tempo de bastante calamidade e angústia do homem. Mas quem são essas pessoas? Terão eles poderes de Deus? Veja o que a Bíblia fala deles.

 As Festas Santas de Deus

As Festas da Primavera de Deus: Páscoa, Pães Asmos, Pentecostes, Trombetas

As Festas do Outono de Deus: Expiação, Tabernáculos e Último Dia

A Páscoa apesar de não ser uma Festa é um dos dias mais solenes e importantes porque nosso Yeshua morreu nele. A Páscoa acontece um dia antes da Festa dos Pães Asmos.

Deus através de Seu misericórdia, tem nos mostrado o plano que Ele tem para o ser humano. Ele poderia não mostrar para pois Ele não nos deve nenhum favor. Entretanto, Ele nos mostra. É através das Festas Santas, que são sombras das boas coisas vindouras, sabemos de seu plano. Todas as Suas sete Festas, Ele descreve em detalhe do dia, da maneira, e da forma que Ele quer que sejam celebradas. Não há erro ou dúvida nisso. Estudemos também o Seu calendário que os humanos tem completamente mudado. É importantíssimo conhecermos o calendário de Deus senão todas as Festas Santas cairão em dias diferentes, sendo assim, erraremos e decepcionaremos o nosso Deus. Estudo e se sinto honrado em saber que no nosso Deus nos amou de uma certa maneira que nos deu esse conhecimento que até o seus anjos procuram conhecer. Graças a YaHWeH e Seu filho Yeshua. Bons estudos!

Estudos: 100pdf

clock260

 O Calendário de Deus
Existe um calendário de Deus? Como Deus descreve o tempo? Quando sabemos qual é o início do mês? Quando sabemos quando é o início do ano? O calendário que usamos hoje em dia, foi usado por Moisés e Cristo? De onde surgiu o calendário? Neste estudo aprenderá a fascinante verdade sobre o calendário de Deus.
O mundo inteiro segue o calendário feito pelo papa Gregoriano. A maioria dos Deus no calendário e nos nomes da semanas são baseados em deuses pagãos. Por exemplo, o mês de nome Janeiro vem do deus pagão Janus – o deus de duas cabeças. Veja o vídeo e leia o estudo; ficará surpreso da quantidade de nomes de deuses pagãos ao nosso redor.
Estudos: 100pdf

As Festas de Deus

 Deus tem criado um maravilhoso plano para a humanidade. Ele tem demostrado esse plano em Suas festas santas. Deu nos comandou a observar esses tempos fixos. Ele também disse que os observaremos por toda a eternidade. Estudemos então esses dias santos que Deus santificou e declarou que são Suas festas. Estude também que o tempo que Deus usa está associado a agricultura. Se acha na colheita da primavera e a colheita do outono todos os tempos fixos (festas) que Deus nos comandou a observar.
Estudos:  100pdf

Esta é a Páscoa do SENHOR

 Vemos como a páscoa é celebrada no mundo. Vemos pessoas dando presentes de ovos de páscoa a amigos. Família se reúnem. Muitos nessa semana não comem carne. Há muitos outros tipos de celebrações que o homem faz neste dia de páscoa. Mas afinal, o que é  a páscoa? Celebramos a páscoa da maneira que Deus quer? Qual é o seu simbolismo? Quem criou? Ela é importante para o cristão verdadeiro – aquele que observa as leis e mandamentos de Deus como também a Sua voz, preceitos e estatutos?
Estudos:  100pdf

Festa dos Pães Ázimos

 Depois da páscoa, temos a Festa de Pães Asmos. Nesta festa observamos também a Oferta de Movimento que apesar de não ser um dia santo, ela é importantíssima para sabermos quando a próxima Festa santa acontecerá, a Festa de Pentecostes. Essas Festas que acontecem na estação da primavera, são as primeiras Festas Santas de Deus.
Estudos:  100pdf

Festa de Pentecostes

 Seguindo a Festa dos Pães Asmos, temos a Festa de Pentecostes. Deus claramente nos deu instrução do quando a Festa seria. Teremos de contar sete semana ou cinquenta dias depois da Oferta de Movimento. Este dia tem também um significado importante porque Deus fez Seu Espírito Santo disponível ao ser humano que se arrepende de seus pecados e depois é batizado. Estudo muito interessante a todos aqueles que querem ter o Espírito de Deus.
Estudos:  100pdf

Festa de Trombetas

 Logo após a Festa de Pentecostes, temos a Festa de Trombetas comandada por Deus. Interessante que esta Festa, ou Dia Marcados, é  a única que Deus especificamente comanda que ela deva ser na lua nova. Estude sobre está Festa Santa e do como devemos observá-las.
Estudos: 100pdf

Festa de Expiação

 Nesta fascinante lição vamos ver que esta Festa é uma solenidade muito importante a Deus. É dia marcado por Deus para afingirmos o nosso corpo. Não poderemos comer ou beber. É um dia de arrependimento perante a Deus de nossos pecados cometidos contra Ele. É um dia que devemos e teremos o prazer de jejuar a Deus e pedir a remissão de nossos pecados pelo sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.
Estudos:  100pdf

Festa de Tabernáculos

 A Festa (ou solenidade ou dia marcado) depois da Festa de Expiação é a Festa de Tabernáculos. Conhecida também como Festa das Colheitas, Deus comanda que devemos sair para um lugar e celebrá-la por sete dias perante o SENHOR. Esta é uma das Festas junta com a Festa dos Pães Asmos e Festa de Tabernáculos onde Deus comanda que devemos sair de nossas casas para um lugar onde Ele escolher e passarmos sete dias O adorando.
Estudos:  100pdf

O Oitavo Dia

 O Oitavo Dia da Festa segui-se logo após o último dia da Festa de Tabernáculos. Muitos quando conversam sobre a Festa de Tabernáculos, eles já consideram este Oitavo Dia que Deus fez sagrado. Deus comandou a haver uma convocação neste dia.
Estudos: 100pdf

As Festas Santas de Deus em Profecia

 As Festas de Deus tem muita importância para todo a humanidade. Elas nos mostra o plano que Deus tem para o ser humano. Deus esta criando a Sua família e Ele tem um plano. O author escreveu essas profecias no sentido do que ele entende. Há, é claro, muito que Deus ainda não revelou a nós. Mas, as profecias que foram reveladas e entendida pelo autor estão aqui. Estude-as. As festas são de Deus. Ele nos deu algum entendimento sobre todas as Festas. E uma estudo maravilhoso de 30 páginas. Peça a Deus para lhe mostrar os mistérios Dele. Se quiser realmente saber, Ele lhe mostrará.

 Conheça o Seu Deus

Yeshua, Jesus, e o nosso Deus, Yahweh, tem criado tudo que existe no mundo físico e espiritual.  Todo esse enorme universo que nem sabemos quantas galaxias existem, Yeshua criou tudo junto com Seu pai. Somente recentemente, um aparelho mais possante de telescópio descobriu milhares de galaxias, e é claro, com bilhões de planetas cada uma. Quão poderoso é o nosso Deus! Que maravilha é a Sua misericórdia. Ele deixa a gente escolher as coisas e não nos força a nada. Entretanto, Ele alerta que se não seguimos o Seus mandamentos, no dia de Juízo, ceremos destruídos. É claro. Estamos vivendo e seno treinados para fazer para de Sua família que irá governar todo o universo. Sim, você gerenciará galaxias. Conheça o nosso maravilhoso Deus. Conheça como Ele pensa e Age, tanto Yahweh como Seu filho, Yeshua.

 Estudos: 100pdf
Nome250
 O Nome de Deus Pai e Seu filho em Hebreu
Você ficaria assustado se falamos que o nosso Deus é hebraico? Mas, por que? Veja que o filho de Deus nasceu em Israel. Quando o anjo Gabriel veio a Maria, ele disse que o nome da criança seria Yeshua, significa Salvador. Os gregos que traduziram os escrituras hebraicas falaram o nome de “Jesus”. O nome Jesus não é um nome hebreu. Nunca foi. Todos os nomes da bíblia em hebreu mostram o nome deles em hebraíco. Muitos não são difíceis de ser pronunciados. A preferencia do author é chamar o nome, em vez de Jesus, como Yeshua pois esse é o nome dele.
O nome do nosso Pai, pai de Yeshua, é mostrado na Bíblia em hebreu por mais de 800 vezes. Ele se chama Yahweh, ou YHWH, Jeová. Estudo as escrituras em Hebreu, fascinante.
Estudos: 100pdf

bainha250

 O Tipo de Roupa que Yeshua Vestia
As franjas de sua bainha é um mandamento de Deus. Deus comandou o povo de Israel de colocar esses cordões azuis na bainha para ser uma lembrança de que não devemos fazer nossos próprios desejos mas sim os desejos de Yahweh. Yeshua, sendo Ele um hebreu, também vestia dessa forma. Estude alegremente esse mandamento que Deus nos deu e obedeça-o.
Estudos: 100pdf

HebreuNome270

 Os Oráculos de Deus e o Caminho para Emaús
A Bíblia fala claramente e podemos ver pela Bíblia mesmo que Deus deu todas as Sua leis, mandamentos, preceitos, estatutos a Israel. Israel são os guardadores das palavras de Deus. E isso eles tem feito. Por milhares de anos, a bíblia em hebreu, o Torá, tem somente uma versão, ao contrário de outras bíblias com centenas de versões erradas. Pelas escrituras hebraicas vemos os nomes dos apóstolos, o nome de Deus, o nome de Seu filho, e tudo mais.
Este estudo é fascinate sobre os Oráculos de Deus.
Estudos: 100pdf

Conheça o seu Deus

 Você conhece o seu Deus? Muitos de nós falamos sobre o nosso Deus de uma maneira como se conhecêssemos Ele muito bem. É absolutamente correto afirmar que este estudo como também todos os livros juntos da terra, nunca poderia descrever como é o nosso Deus. Pois, com toda a verdade, não pensamos e nem agimos como Ele pensa e age. Na Bíblia, entretanto, podemos ver algumas características de nosso Deus. Conheça-O! Temos um Deus totalmente amável e justo onde podemos confiar todas as nossas energias e toda nossa alma.
Estudos:  100pdf

O Começo de Tudo

 Como foi o começo de tudo? Poderemos afirmar com um certa clareza? Quando Deus Pai e Jesus Cristo existiu? Quando Cristo criou os anjos e porque? Por que Deus decidiu criar o homem? Deus criou as trevas? Deus criou o diabo? Onde estão estes seres diabólicos? Poderemos afirmar como os dinossauros morreram? O que causou a morte deles? E por que foi o homem criado? Qual é o seu propósito? Estude esta fascinante entendimento que Deus tem nos dado.
Estudos:  100pdf

Deus, Você e o Universo

 O universo os estudiosos tem calculado como tendo 13.5 bilhões de anos. Neste universo temos bilhões de galáxias que em si tem bilhões de estrelas. Mas, por que? Quem criou o universo? e Por que? O universo está relacionado aos filhos de Deus? Um estudo do porque do existência do universo e de seu futuro fascinante.
Estudos:  100pdf

O Espírito Santo

 Que Espírito é esse? Muitos acham que esse Espírito é uma pessoa, mas é mesmo? Essa doutrina humana pregada pelas igrejas do mundo é chamada Trindade. Qual é a verdade do Espírito Santo de Deus? Este estudo fascinante finalmente revelará a pura verdade do Espírito Santo baseadas nas escrituras santas e não em raciocínios humanos.
Estudos:  100pdf

O Reino de Deus

 O que é o Reino de Deus? Ou o Reinos dos Céus? Ou o Reino de Cristo? Jesus passou muito de Seu tempo nessa terra falando destes Reinos? Mas, estes Reinos são a mesma coisa? Ou será algum tipo de governo? Este estudo é fascinante porque descreve o porque você nasceu. Ele explica da sua existência e o que o seu futuro espera.
Estudos:  100pdf

Deus Pai e Jesus Cristo

 Afinal quem são Deus Pai e Jesus Cristo? Muito é falado de Jesus Cristo mas muito pouco de Seu pai. Quem são eles? De onde eles vieram? Qual o propósito da existência deles? Estão eles trabalhando para uma finalidade qualquer? Qual é a relação deles com o ser humano? Por que o ser humano foi criado? Neste estudo veremos o que a Bíblia nos diz sobre eles.
Estudos:  100pdf

Por que Deus permite o
sofrimento?

 Neste mundo há tanto sofrimento, mas por que? Por que Deus deixa isso acontecer? Até quando a humanidade sofrerá? O nosso Deus é o Deus desse mundo? Por que sofremos? Quando virá o Reino de Deus para essa terra? Haverá um tempo onde o homem finalmente será feliz? E conhecerá ele o caminho da paz, da felicidade e da harmonia? Este estudo responderá todas essas perguntas misteriosas. Um estudo fascinante sobre o porque sofremos e até quando sofreremos.
Estudos:  100pdf

Você é inimigo de Deus?

 Muitas pessoas não entendem o que é ser um inimigo de Deus. Muitos nem querem pensar nisso. Mas, a realidade é outra. Deus fala com clareza quem são os inimigos da justiça, da maneira de viver corretamente perante Ele. Pode você viver essa vida em amor com Deus sendo que nem obedece as Suas palavras? Existe benção e maldição? De onde vem isso? O que significa o amor de Deus? Pode alguém viver com Deus e morrer? Este estudo é fascinante e nos mostra como ter o amor de Deus e como ser aceito por Ele.
 Estudos:100pdf

O nosso Pai e Seu Filho

 Existe a Trindade? As igrejas, principalmente a igreja católica prega sobre a Trindade. Será que o Pai e o Filho e o Espirito Santo é uma entidade só? Um que virá três? Estude mais características do nosso Deus Pai e de Seu filho Jesus Cristo. Estude Seus sentimentos perfeitos. Note que Eles são duas entidades individuais e que tem suas próprias existências.
 Estudos:100pdf

Autoridade da Bíblia

 A Bíblia tem autoridade? Ela é a palavra de Deus?  Devemos seguí-la ao pé da letra? A Bíblia é a palavra de Deus.
 Estudos:100pdf

A Paz Mundial como será?

 O homem tem pela primeira vez construído bombas nucleares que são capazes de exterminar toda a terra. Isso acontecerá?
 Estudos:100pdf

O Maravilhoso Mundo de Amanhã

 Vai Deus realmente interferir nos assuntos do homem nesta terra?Aprenderemos a ter paz e felicidade pela primeira vez? Como será o mundo de amanhã?
Estudos: 100pdf

Deus Pai e Jesus estará sempre conosco

 Estará Deus com você até o final dos tempos? Chegará você a um ponto onde terá tanto pecado que Deus mesmo ficará longe de Você? É esse Deus, o Deus todo-poderoso, humilde suficiente para aceitá-lo toda vez que se arrepende de seus pecados? É Ele a fonte de amor onde sempre estará conosco, como um pai está com o seu filho toda a sua vida? Ficará feliz em saber a respostas dessas perguntas.

 Verdade ou Tradição

As celebrações do Natal, Ovos de páscoa, Carnaval, Quaresma, Sexta-Feira da Paixão e outras mais, de onde elas vem? Quem as criaram? Foi mandamentos de Deus ou criação do homem? Elas tem origem pagãs? As pessoas de antigamente adoravam o deus-sol e outras sacrificaram seus filhos. Mas, hoje em dia, celebramos sem muito saber o que as pessoas faziam centenas de anos atrás. Sim, como o nosso Yahweh disse, é uma “Abominação”. Estude as tradições é verifique por você mesmo até que ponto o homem chega em cria-las e desobedecer o verdadeiro Deus.

Estudos: 100pdf

Episódio 2 - Verdade e Tradição250

O Natal, é um mandamento de Deus?

 A Verdade do Natal
O que poderemos falar do Natal. Ele comemora o nascimento de Cristo? É um dia que Deus tem abençoado? Um dia que devemos observar? Ou é um dia simplesmente criado pelo homem para adorar mais um Deus pagão. Tudo é fato histórico que só devemos ler para saber. Verá que o Natal não tem nada a ver com Jesus ou Seu Pai.
Estudos: 100pdf

O mundo inteiro sabe que gente mal quando morre vai para o inferno. É mesmo? porque não é isso que a Bíblia fala!

É um conhecimento geral no mundo que as pessoas más irão para o inferno quando morrem. Que o inferno é um lugar onde muitos passarão toda a eternidade em tormento e angústia. Mas, é isso verdade? O que diz a Bíblia a respeito do inferno?
Estudos: 100pdf

A ressurreição foi mesmo 3 dias e 3 noites? Mas, esses dias não podem ser contados da sexta até o domingo. Então quem está falando a verdade?

Tem você estudado esse dia tão conhecido pelos cristãos? Quem não observa a Sexta-Feira da Paixão que foi criada pela igreja Católica. Mas, você sabe de onde veio? Quem criou? E podemos provar tudo isso pela escrituras? Ficará surpreso com as verdades destes dias baseadas na Bíblia. Vamos estudemos e comprovemos se Cristo morreu na Sexta-feira e ressuscitou no Domingo pelas escrituras sagradas. A opinião do homem não faz diferença em relação a de Deus.
Estudos: 100pdf

Novamente somos ensinados que as pessoas boas sempre vão para o céu quando morrem? Sim, eles vão um dia comparecer com Jesus perante o Deus Pai, no Mar de Vidro, mas não quando morrem. Verifique por você mesmo!

Já é uma aceitação muito forte no mundo que quando uma pessoa morre ela vai para o céu. Todos pregam isso – várias igrejas em várias denominações. Mas, é verdade mesmo? Foi isso que Cristo falou? Vamos todos morar no céu com ele? Leia e comprove por você mesmo.
 Estudos:100pdf

O Carnaval é pagão?
Honramos a Deus nas festas de Carnaval?

Quem no Brasil não conhece o Carnaval? Todos nós adoramos os dias de carnavais onde fazemos tanta folia e com tanta alegria. Mas, o que é o Carnaval? De onde veio o carnaval? O cristão verdadeiro deve celebrar o Carnaval? E Deus, o que diria a todos aqueles que ama Ele? Deus iria concordar em ver Seus filhos na folia do Carnaval?
Estudos:  100pdf

Você é idolatra?
Muitos de nós praticamos a idolatria e nem sabemos o seu significado.

 Estamos numa época que idolatria parece coisa do passado. Quando vemos na bíblia povo adorando deuses feito de estátua achamos que isso é coisa do passado e ninguém hoje em dia faria isso. Mas o que é idolatria? É somente ligada a deuses que os homens fizeram? Ou será que idolatria é mais do que isso? Deus vai aceitar ser segundo em sua vida? Podemos ser idolatras sem sabermos? Estude e verifique você mesmo.

O Comportamento Dos Verdadeiros Cristãos Eleitos

Somos pressionados nessa sociedade para vivermos de uma certa maneira. Há uma força incrível neste mundo (vinda de satanás) que faz com que as pessoas andem, agem e pensem errado. Mas o diabo não pode nos forçar a fazer nada. A natureza humana também causa uma força invisível, imensa, nos puxando para seguir e fazer o que a maioria do povo faz. Na realidade, quando mais nos separamos e agimos e pensamos diferentes do mundo, mais somos mira dos que querem nos por para baixo e até mesmo nos destruir. Os eleitos, entretanto, seguem a Deus. Eles vivem, agem e comportam igual ao Seu Deus. A eles não interessa o que o mundo pensa. Ele querem é saber o que Yahweh e Seu filho Yeshua pensa. É só isso que importa para eles. Muitos, nos séculos tem perdido suas vidas. Ele simplesmente não deixam o mundo interferir no amor que eles tem pelo Seu Deus. Mas, qual é o comportamento desses, chamados na Bíblia, de “Eleitos”. Como eles pensam e agem neste mundo que está se acabando rapidamente.

Estudos: 100pdf

Arrependimento ou morte!

 A mensagem principal do evangelho de Jesus era sobre o arrependimento. Várias vezes Ele disse que ninguém entrará no Reino de Deus sem arrependimento. Ele mesmo disse que “todos de igual modo perecereis”, Lucas 13:3,5. E Ele falou isso duas vezes. É essencial para nós entendermos o que é arrepender. Estude então esse mandamento central do ministério de Jesus.
Estudos:  100pdf

Os 3 vídeos do Mikvehmikveh250

 Mikveh – A Doutrina dos Batismos
Muitas igrejas no mundo fazem o batismo. Há pouca dúvida do que Deus realmente comandou o batismo. O próprio Jesus foi batizado por João batista. Mas, como deve o batismo ser feito? De que maneira? Porque as igrejas cristãs não concordam de como o batismo tem que ser conduzido? Alguns afundam na água enquanto outros espiram água na pessoa. O que Diz a Bíblia? Há quantos tipos de mikveh (palavras original do Hebreu). Vamos, verifiquemos como e de que maneira Deus comandou o Batismo a ser feito.
Estudos:   100pdf

Lembra-te do dia de sábado

 Muitos de nós já ouvimos sobre o dia de sábado. Vemos algumas e amigos próximos,  observando esse dia. Essas pessoas agem diferente no sábado e muitos passam por muitas tribulação por causa do sábado, mas por que? De onde veio esse ensinamento do sábado? Porque temos de tratar o sábado diferente? Estamos agradando o nosso Deus quando observamos o sábado? O que a Bíblia tem a nos ensinar sobre o sábado?
Estudos: 100pdf

Os frutos da carne e do Espírito

 Uma concepção que poucos entendem é que existe dois sentimentos que são contrários entre si: um trás tristeza e o outro felicidade; um trás terror enquanto o outro trás paz. Esses sentimentos vem de duas fontes diferentes: um do diabo e o outro de Deus. Entenda eles e porque são importantíssimos em sua vida. Escolha a vida em vez da morte. A vida só é dada aos que escolhem os frutos do Espírito que vem de Deus.
Estudos:  100pdf

Você é um Deus?

 Vivemos nesse mundo onde pensamos que não há futuro para a humanidade. Pensamos ser aqui onde nascemos e morremos sem muito destino para nós. Mas será que é só isso mesmo? Existe um Deus acima de tudo e todos e será que Ele não tem um plano que aqueles que O segue? Qual é esse plano que Deus tem para cada um de nós que O amamo e fazemos tudo que é de Seu agrado?
%d bloggers like this: