Calendário Bíblico dos Festivais de 2019

* O dia no calendário de Deus começa no pôr-do-sol.

** A verificação do início do ano divino depende da Lua Nova e do amadurecimento da cevada em Jerusalém.

PRIMAVERA

Ano

Páscoa

Pães Asmos

Messias como “Primeiros Frutos”
Sendo Apresentado a Deus

Pentecostes

2019 pôr-do-sol de Abr 19 pôr-do-sol de Abr 20
ao pôr-do-sol de Abr 27
pôr-do-sol de Abr 2

Oferta Movida

pôr-do-sol de Jun 9

OUTONO

Ano

Trombetas

Expiação

Tabernáculos

Oitavo Dia

2018 pôr-do-sol de Set 29 pôr-do-sol de Out 8  pôr-do-sol de Out 13
ao pôr-do-sol de Out 20
pôr-do-sol de Out 20

New MoonIsrael escreveu que o Reino de Deus; TODA CARNE será requisitada a adorar a Lua Nova e Sábados, Isa 66:23. Zacarias escreveu que todas as nações serão requisitadas a observar a Festa de Tabernáculos, Zac 14:16-19. Já que isso é certamente o desejo de Deus, isto é o que o povo de estar fazendo! Estas datas serão diferenciadas freqüentemente do calendário Rabino.

Estas datas foram calculadas usando um programa bem certo feito por Bruce Armstrong. Entretanto, elas devem ser confirmadas pala observação sempre que for possível. P. Lua Nova tem que ser visível.

Cada ano começa com a Primavera quando a colheita começa a amadurecer. Durante alguns anos, no final do mês doze vem uma primavera muito mais cedo quando a colheita não estará preparada. Nesta circunstância,  dois tipos de datas acontecerá; um para o começo do Ano Novo – começando no final do mês doze e outras datas que deixará o espaço para que um mês seja adicionado. Nestes anos, observadores confirmarão o estado da colheita antes no final do mês doze.

Algumas vezes, a lua poderá ser observada perto do equador um dia antes das outras latitudes do Norte e Sul. Para resolver isto, temos escolhido Jerusalém como o nosso ponto principal de observação, já que Jerusalém no futuro será o centro do Reino de Deus!

Todas as datas começam no pôr-do-sol do dia anterior. Todas datas estão baseadas no cálculo de ver a primeira luz da lua da Lua Nova em Jerusalém; o que foi praticado até depois da destruição de Jerusalém em 70 AD.

 Paulo no diz que NÃO deixemos ninguém nos condenar e nos criticar por observar os Sábados, Dias Santos E LUA NOVAS, Col 2:16. Acredite nele! A Lua Nova foi observada nos dias de Jesus Cristo e no Templo!

 OS FESTIVAIS DE DEUS

“Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: As solenidades do SENHOR, que convocareis, serão santas convocações; estas são as minhas solenidades:”, Levítico 23:2.

“Eis que estou para edificar uma casa ao nome do SENHOR meu Deus, para lhe consagrar, para queimar perante ele incenso aromático, e para a apresentação contínua do pão da proposição, para os holocaustos da manhã e da tarde, nos sábados e nas luas novas, e nas festividades do SENHOR nosso Deus; o que é obrigação perpétua de Israel.”, 2 Crônicas 2:4.

Essas são as Festas Solenes de Deus

*** É importante lembrar que Deus NÃO segui os parâmetros do dia igual ao homem. O dia de Deus começa do pôr-do-sol do dia anterior ao pôr-do-sol do dia seguinte; um exemplo nas escrituras, “… E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro”, Gênesis 1:5. ***

  1. #1 por MPP em fevereiro 8, 2017 - 11:09 am

    22-23/Setº/2017 – Trombetas …

  2. #2 por Joel Francisco de Morais em setembro 12, 2017 - 7:30 pm

    Neste caso este ano a festa estará desconectada por um dia
    Pois dia 10 do sétimo será 30 de setembro e não 1 de outubro

  3. #3 por João Carvalho em setembro 14, 2017 - 4:44 am

    Joel,

    Se você está olhando o calendário judaico, eles estão fora de sincronização, geralmente 1 a 2 dias. Isso é porque eles se basem em cálculos matemáticos e não a Lua Nova como foi comandado por Deus. NO nosso site há estudos e videos sobre a historia do calendário judaico. Um estudo fascinante. Estude Hillel II em 359 D.c. quando ele criou o calendário que são usados pelos judeus. Com o passar do tempo e calendário foi perdendo tempo. Entre na categoria o Calendário de Deus, bem para baixo tem um artigo titulo, “História do Calendário”. Bons estudos.
    -João

  4. #4 por JESUS NAZARENO em junho 29, 2018 - 4:24 am

    2Pedro Cap.3 Ver.8 Diz: AMADOS NÃO IGNOREIS UMA COISA ; UM DIA PRO SENHOR É COMO MIL ANOS , E MIL ANOS COMO UM SÓ DIA.
    BEM-AVENTURADOS AQUELES QUE SÃO
    CONVIDADOS PRO CASAMENTO DO CORDEIRO DE DEUS;
    ESSAS SÃO AS VERDADEIRAS PALAVRAS DE DEUS! VEM MOSTRAREI A NOIVA DO CORDEIRO! EM NOME DE JESUS CRISTO AMÉM.
    EU VENCI A MORTE E OS PORTÕES DO HADES. O ESPÍRITO DO SOBERANO SENHOR (JEOVÁ) ESTÁ SOBRE MIM;
    O SENHOR ME UNGIU PARA ANUNCIAR BOAS-NOVAS AOS MANSOS , PARA CURAR OS CORAÇÕES QUENRANTADOS , PARA PROCLAMAR LIBERDADE AOS CATIVOS E A ABRIR PRISÃO AOS PRESOS. PARA ANUNCIAR O ANO DA BOA VONTADE DO SENHOR E O DIA DA VINGANÇA DO NOSSO DEUS. AMÉM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: