Contato

Para entrar em contato: joaotcarvalho@yahoo.com.br

No YouTube: osmisteriosdedeus.com

Author: João Carvalho                 

  1. #1 by Fabricio Nunes on January 10, 2015 - 11:49 pm

    Qual religião é a sua amigo?

  2. #2 by carvaj1 on January 15, 2015 - 3:44 am

    Olá Fabricio,

    Sou Cristão e que acredito no que a Bílbia nos ensina através das palavras de Deus e seus escolhidos.

  3. #3 by fabio on June 1, 2015 - 8:28 pm

    Olá boa tarde aos irmãos,tenho observado muito a sábado mediante a lua nova,queria saber dos irmãos no mês de maio agora de 2015 os sábados vão cair em qual dia da semana?
    Se os irmãos tiverem alguns estudos sobre o assunto em pauta e poderem mandar para mim vou ficar muito satisfeito,do mais espero o retorno ,e que o ETERNO abençoe sempre os irmãos.

  4. #4 by carvaj1 on June 4, 2015 - 2:29 am

    Olá Fábio,

    Que bom saber que está obedecendo as leis de Deus pois foi Ele mesmo que disse, “E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor”, Isaías 66:23. Ele disse também, “Tocai a trombeta na lua nova, no tempo apontado da nossa solenidade. Porque isto era um estatuto para Israel, e uma lei do Deus de Jacó”, Salmos 81:3,4.

    Lembra que a Lua Nova são os primeiros raios de sol na lua. Neste mesmo site você pode achar muita informação na área de categoria “Lua Nova” e estude também “Ano Novo de Deus”. Estude também a lição 9 – O Calendário de Deus na seção de Estudos Bíblicos.

    Neste blog tentamos escrevemos quando a lua nova começa. A lua nova tem que ser vista em Israel antes de qualquer um ao redor desse mundo.

    Apesar de termos cálculos hoje em dia sobre quando a lua nova acontecerá em cada mês, a lei de Deus é que Ela deva ser vista por 2 ou 3 testemunhas. Se você dar um procura na internet, verá que alguns sites mostram a fase da lua. Veja esse da site na web – não somente mostra a lua em seu estado atual como o calendário aproximado de quando a lua nova acontecerá. O olho humano consegue ver a lua quando a luminosidade da lua chega a 4% ou 5% – mas a lua tem que ser vista a olho nú, esse é o mandamento de Deus. E ela tem que ter vista por 2 ou 3 testemunha em Israel.

    Lhe agradaço em nos lembrar de colocar isso em nosso blog. De hoje em diante colocarei anúncios sobre o começo da lua nova.

  5. #5 by Edmilson silva (@edmilsons13) on April 28, 2016 - 2:26 am

    pode entender você é sabatista …
    o sábado foi o dia que DEUS sessou toda obra o santificou e descansou ……
    vamos na visão vindouras…..
    que CRISTO concluiu toda obra joão 19;30 ASSIM COM O FIM DE TODA OBRA ENTRAREMOS NO DESCANSO CO CRISTO , FIM DE TODA OBRA HUMANA E SER DEPENDENTES DE DEUS ASSIM COMO SÁBADO ERA SEPARADO PARA MEDITAÇÃO E COMUNHÃO COM DEUS NO PASSADO ASSIM DEVEMOS HOJE VIVER COM DEUS EM TEU REINO.

  6. #6 by carvaj1 on April 29, 2016 - 4:34 am

    Edmilson,

    A grande maioria das igrejas do mundo pregam que quando Cristo morreu, Ele levou todas as leis e mandamentos de Seu Pai com Ele. E que hoje em dia somente amar Cristo é o suficiente para ser salvo. Você acredita nisso? Incrível, mas é exatamente isso que pregam. Não precisamos cuidar das leis e mandamentos de Deus mais porque Cristo fez tudo por nós. Nisso, é claro, tiramos de nós todas as responsabilidades de obedecer a Deus. Cristo mesmo disse que “Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir”, Mateus 5:17.

    Quanto mais obvio seria então esta passagem que Cristo disse que “grande no reinos dos céus” serão aqueles que no mundo de amanhã, ou seja, quando Cristo vier e implantar o Reino dos céus aqui na terra, serão aqueles que ensinar as leis e mandamentos de Deus; “Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus”, Mateus 5:19.

    Note também que Ele disse que enquanto existir a terra, as leis e mandamentos de Deus existiram, “Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido”, Mateus 5:18.

    Sim, o Sábado foi, é, e continuará sendo um dia santo para Deus onde fomos ordenados a descansar e meditar no Senhor. Não, somente amar a Cristo não é o suficiente. Temos que obedecer todas as palavras de Deus, todos os mandamentos, todas as leis, todos os preceitos, enfim tudo que Deus nos ensinou, “

  7. #7 by Santiago on October 14, 2017 - 2:06 pm

    Bom dia jonh… Oque preciso fazer pra agradar a Deus do jeito mais certo possível… E por onde devo começar.. do que fazer.. obrigado e tenho o bom dia

  8. #8 by João Carvalho on October 14, 2017 - 3:59 pm

    Santiago,
    O filho de YaHoVaH, Yeshua ou Jesus, disse que seu Pai está procurando aqueles que irão adorá-lo em Espirito [ou seja me coração]. Ame o Seu Deus e mantenha todas as Suas palavras. Se tem problemas por exemplo porque trabalha no Sábado, então comece a olhar empregos que não trabalhe no Sábado. Sei que não é fácil. O seu Deus e Pai vai ajudá-lo se pedir com sinceridade de coração que quer seguir tudo o que ELE falou.
    A sua atitude já indica que quer mudar… então assim faça. Mantenha todas as Suas Festas e mandamentos e palavras. Note como fez Abraão,“Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis”, Gênesis 26:5
    -João

  9. #9 by Santiago on October 27, 2017 - 11:40 am

    Bom dia João.. obrigado por responder minha mensagem.. pode tira uma dúvida minha.. eu preciso fazer a circuncisão ?

  10. #10 by João Carvalho on October 28, 2017 - 7:13 pm

    Olá Santiago,

    Realmente uma pergunta difícil. No lado físico seria uma boa ideia pois é melhor para higiene.

    No lado espiritual, não estou certo. Eu fiz, depois de adulto, mas foi porque necessitava. Sabemos que Yeshua fez também mas porque Ele tinha de obedecer as leis de Moisés. Falando agora e somente por consciência própria, eu faria. Entretanto, eu duvido que perderá a salvação por causa disso. A salvação está no seu relacionamento com YaHoVaH.

    Sinto muito mas não tenho resposta concreta, neste momento, para lhe dar.

    -João

  11. #11 by Santiago on November 17, 2017 - 9:29 pm

    Boa noite.. jonh devo compra uma bíblia judaica? E qual devo compra ?

  12. #12 by João Carvalho on November 18, 2017 - 9:03 pm

    Olá Emerson,

    Não há necessitade de comprar um bíblia judaica a não ser, é claro, que fala o hebreu perfeitamente.

    A Bíblia, e única versão, que é provada ser a melhor tradução para o Português é a Almeida Corrigida e Revisada Fiel. Essa em Português e a King James em Inglês são as únicas que chegam mais perto das traduções Gregas e Hebraicas. Leis esse artigo e entenderá melhor: Há Dois Tipos de Bíblias.

    Na internet, eu entro nesse site para pegar as versões em Português.
    -João

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: