Entre em Contato

Tenho recebido algumas perguntas sobre minha fé e se atendo alguma congregação. Então decidi fazer esta biografia sobre a minha fé.

______________________________________________________________

A onde se reunir? Existem outros de mesma fé? Gostaria de congregar com outros, o que fazer?

_______________________________________________________________

Entre em conta conosco. Fale para gente o que gostaria de saber; entrar em contato; ou qualquer outra coisa. Mande para nós a sua pergunta.

Autor: João Carvalho                      
Contato privado: joaotcarvalho@yahoo.com.br

 

 

 

  1. #1 by Fabricio Nunes on January 10, 2015 - 11:49 pm

    Qual religião é a sua amigo?

  2. #2 by carvaj1 on January 15, 2015 - 3:44 am

    Olá Fabricio,

    Sou Cristão e que acredito no que a Bílbia nos ensina através das palavras de Deus e seus escolhidos.

  3. #3 by fabio on June 1, 2015 - 8:28 pm

    Olá boa tarde aos irmãos,tenho observado muito a sábado mediante a lua nova,queria saber dos irmãos no mês de maio agora de 2015 os sábados vão cair em qual dia da semana?
    Se os irmãos tiverem alguns estudos sobre o assunto em pauta e poderem mandar para mim vou ficar muito satisfeito,do mais espero o retorno ,e que o ETERNO abençoe sempre os irmãos.

  4. #4 by carvaj1 on June 4, 2015 - 2:29 am

    Olá Fábio,

    Que bom saber que está obedecendo as leis de Deus pois foi Ele mesmo que disse, “E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor”, Isaías 66:23. Ele disse também, “Tocai a trombeta na lua nova, no tempo apontado da nossa solenidade. Porque isto era um estatuto para Israel, e uma lei do Deus de Jacó”, Salmos 81:3,4.

    Lembra que a Lua Nova são os primeiros raios de sol na lua. Neste mesmo site você pode achar muita informação na área de categoria “Lua Nova” e estude também “Ano Novo de Deus”. Estude também a lição 9 – O Calendário de Deus na seção de Estudos Bíblicos.

    Neste blog tentamos escrevemos quando a lua nova começa. A lua nova tem que ser vista em Israel antes de qualquer um ao redor desse mundo.

    Apesar de termos cálculos hoje em dia sobre quando a lua nova acontecerá em cada mês, a lei de Deus é que Ela deva ser vista por 2 ou 3 testemunhas. Se você dar um procura na internet, verá que alguns sites mostram a fase da lua. Veja esse da site na web – não somente mostra a lua em seu estado atual como o calendário aproximado de quando a lua nova acontecerá. O olho humano consegue ver a lua quando a luminosidade da lua chega a 4% ou 5% – mas a lua tem que ser vista a olho nú, esse é o mandamento de Deus. E ela tem que ter vista por 2 ou 3 testemunha em Israel.

    Lhe agradaço em nos lembrar de colocar isso em nosso blog. De hoje em diante colocarei anúncios sobre o começo da lua nova.

  5. #5 by Edmilson silva (@edmilsons13) on April 28, 2016 - 2:26 am

    pode entender você é sabatista …
    o sábado foi o dia que DEUS sessou toda obra o santificou e descansou ……
    vamos na visão vindouras…..
    que CRISTO concluiu toda obra joão 19;30 ASSIM COM O FIM DE TODA OBRA ENTRAREMOS NO DESCANSO CO CRISTO , FIM DE TODA OBRA HUMANA E SER DEPENDENTES DE DEUS ASSIM COMO SÁBADO ERA SEPARADO PARA MEDITAÇÃO E COMUNHÃO COM DEUS NO PASSADO ASSIM DEVEMOS HOJE VIVER COM DEUS EM TEU REINO.

  6. #6 by carvaj1 on April 29, 2016 - 4:34 am

    Edmilson,

    A grande maioria das igrejas do mundo pregam que quando Cristo morreu, Ele levou todas as leis e mandamentos de Seu Pai com Ele. E que hoje em dia somente amar Cristo é o suficiente para ser salvo. Você acredita nisso? Incrível, mas é exatamente isso que pregam. Não precisamos cuidar das leis e mandamentos de Deus mais porque Cristo fez tudo por nós. Nisso, é claro, tiramos de nós todas as responsabilidades de obedecer a Deus. Cristo mesmo disse que “Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir”, Mateus 5:17.

    Quanto mais obvio seria então esta passagem que Cristo disse que “grande no reinos dos céus” serão aqueles que no mundo de amanhã, ou seja, quando Cristo vier e implantar o Reino dos céus aqui na terra, serão aqueles que ensinar as leis e mandamentos de Deus; “Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus”, Mateus 5:19.

    Note também que Ele disse que enquanto existir a terra, as leis e mandamentos de Deus existiram, “Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido”, Mateus 5:18.

    Sim, o Sábado foi, é, e continuará sendo um dia santo para Deus onde fomos ordenados a descansar e meditar no Senhor. Não, somente amar a Cristo não é o suficiente. Temos que obedecer todas as palavras de Deus, todos os mandamentos, todas as leis, todos os preceitos, enfim tudo que Deus nos ensinou, “

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: