13-5-2017 – “… admoestando-nos uns aos outros”, Hebreus 10:25

Olá gente!

Sabemos que estamos nos finais dos tempos. Isso parece não ser mais dúvida na mente das pessoas que pregam as palavras de Deus. Há um sentimento até mesmo no mundo de que “alguma” coisa está preste a acontecer nesse mundo. Eu vejo isso até mesmo nos meus colegas de trabalho. O que nós, seguidores de YaHoVaH e Seu filho Yeshua devemos fazer então?

Vemos que as escrituras respondem essa pergunta. Note em Hebreus 10:25, “Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.

Procuremos juntar com aqueles de mesma fé. Com aqueles que não comprometem nos mandamentos de Deus. Com aqueles que santificam o Sábado não fazendo suas próprias coisas no dia de Deus. Com aqueles que não vão a restaurantes no dia de Sábado e falam que honram a Deus. Com aqueles que celebram a lua nova. Com aqueles que celebram todas as Festas santas de Deus com fala as escrituras. Com aqueles que obedecem as escritas da Torá que são as leis e mandamentos de Deus escrito no Antigo testamento. Com aqueles que sinceramente quer andar e fazer as coisas que são agradáveis aos olhos de Deus do mesmo jeito que o Filho de Deus andou, “E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada”, João 8:29.

Procurai então afastar das coisas pagãs que somente faz o seu Pai celestial afastar de você. Andai com Ele como um filho ou filha obediente aos Seus palavras e Ele lhe dará alívio de todas as coisas que acontecerá nesse mundo para os rebeldes e que recusam a obedece-Lo. Saiba bem que coisas tem sido criadas para punir o rebelde e não os justos. Se você é um justo seguindo a Deus, Deus lhe salvará. Observe Jó 21:30.

Bom Sábado!

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: