Categorias
Mensagens

21/1/2017 – “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus”, Mateus 3:2

Mensagem de Sábado: 

A mensagem que Yeshua trouxe do Seu Pai foi para nos avisar para arrepender-nos. Se no temo Dele, Ele disso que o Reino dos Céus está perto, quanto mais agora, 2,000 mil anos mais tarde.

Mas arrepender do que?

Taí a pergunta que todos fazem. Começando do ponto de vista de que é muito difícil a gente humblebeforegodver erros em nós mesmos, fica ainda mais difícil saber o que estamos fazendo de errado.

Pecamos constantemente nas coisas que fazemos e pensamos. Realmente, todos nós estamos mortos no pecado se não tivesse o sangue do nosso Salvador para nos salvar.

Uma sugestão

Procure fazer as coisas que são agradáveis aos olhos de nosso Pai. A medida que estudamos o comportamento do Yeshua e comparamos ao nosso, devemos mostrar a Deus que queremos mudar. Ao ver que Yeshua não faria o que estamos fazendo, então, devemos mudar. Primeiro arrepender do error ou engano e mudar. Ou seja, fazer o que é certo perante aos olhos de Deus.

“Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade”, 1 João 2:4

” Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou”, 1 João 2:6.

Estude as FESTAS (Dias Determinados – Moadim em Hebreu) de Deus

shofarComeça a estudar as Festas de Deus. Comece a fazer as coisas agradáveis ao Seus olhos. E fazendo isso, sabemos que Deus filho e Deus Pai vive em nós, “Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele”, 1 João 2:5.

Temos lições e vídeos abrangente nesse assunto. Olha o nosso index da nossa página “AS FESTAS SANTAS DE DEUS“.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Os Mistérios de Deus

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading