Categorias
Profecia

7-1-2017 – Planeta X, o Planeta Destruidor no Final do Mundo, parte 1 de 2

Mensagem de Sábado: Gill Broussard, um engenheiro por profissão, fez uma pesquisa profunda e extensa sobre este planeta. O estudo a procura desse planeta começou quando cientistas calcularam a órbita de Netuno e  Plutão porque suas órbitas estava sendo perturbada por algum objeto de tamanho gigantesco. Poucos cientistas calcularam a onde este planeta estava no universo. A NASA mandou dois satélites para verificar a sua localização.

Resumindo, nos anos 80 a NASA parou de falar sobre esse planeta. Poucos astrônomos que resolveram falar sobre ele, falam que foram mortos. No momento, o governo dos países desenvolvidos não falam nada desse planeta e vão atras do que falam. É claro, eles estão com medo de causar panico.

Achei importante passar essa informação que eu venho acompanhando por uns 8 meses e deixar vocês tomarem as suas decisões.

Gill fez excelente apresentações. Espero que gostem. Se correto, eu acredito que sim, na passagem deste planeta pela nossa terra, vai simplesmente arruinar a terra com meteoros, terremotos, mudança dos polos e até mesmo da própria configuração da terra devido ao seu enorme magnetismo e massa gravitacional.

Vídeo:

nibiru

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Os Mistérios de Deus

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading