Páscoa, Noite Memorável e a Festa dos Pães Asmos, 2012

Em somente uma semana a Páscoa, Noite Memorável e a Festa dos Pães Asmos começará COMANDADA por Deus e que será observada por toda a eternidade.

Baseada na Lua Nova, sabemos quando devemos observar OS DIAS SANTOS DE DEUS. Hoje em dia, pouquíssimas pessoas não entendem esse maravilhoso Plano de Deus que Ele tem dado para a humanidade. Esse plano mostra em detalhe Seu plano de como as coisas aconteceram. Entretanto, as pessoas tem decidido ignorar os mandamentos de Deus; fazendo o que Cristo falou que “Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Deus pela vossa tradição? Mateus 15:3.

Até quando desobedeceremos a nosso Deus? Até quando não seguiremos Seus caminhos? Até quando faremos as coisas que queremos colocando-as em frente de nosso Deus? Até quando procuraremos a paz e felicidade por nós mesmos – não tem a historia nos mostrado que isso não pode ser alcançado pelo ser humano?

Os mandamentos de quando devemos celebras esses Dias Santos estão claramente explicados…

Páscoa

“E este dia vos será por memória, e celebrá-lo-eis por festa ao SENHOR; nas vossas gerações o celebrareis por estatuto perpétuo, Êxodo 12:14”.

“No mês primeiro, aos catorze do mês, pela tarde, é a páscoa do SENHOR”, Levítico 23:5.

Noite Memorável

“E aconteceu que, passados os quatrocentos e trinta anos, naquele mesmo dia, todos os exércitos do SENHOR saíram da terra do Egito. Esta noite se guardará ao SENHOR, porque nela os tirou da terra do Egito; esta é a noite do SENHOR, que devem guardar todos os filhos de Israel nas suas gerações”, Êxodo 12:41-42.

Pães Amos

“E aos quinze dias deste mês é a festa dos pães ázimos do SENHOR; sete dias comereis pães ázimos”, Levítico 23:6.

“Sete dias comereis pães ázimos; ao primeiro dia tirareis o fermento das vossas casas; porque qualquer que comer pão levedado, desde o primeiro até ao sétimo dia, aquela alma será cortada de Israel”, Êxodo 12:15.

“No primeiro mês, aos catorze dias do mês, à tarde, comereis pães ázimos até vinte e um do mês à tarde. Por sete dias não se ache nenhum fermento nas vossas casas; porque qualquer que comer pão levedado, aquela alma será cortada da congregação de Israel, assim o estrangeiro como o natural da terra”, Êxodo 12:18-19.

Agora que sabemos que temos esses Dias Santos então porque não obedecemos?

  1. Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: