A Páscoa Celebrada em Casa

Há muitos que não tem igrejas para ir ou que a igreja não celebra a Páscoa como Cristo celebrou. o que fazer então para celebrar a Páscoa. A Páscoa pode ser celebrada em casa. Cristo nos deu essas instruções. Lembre-se de que não precisa ter um ministro para que a Páscoa seja celebrada. Jesus nunca deu essas recomendações. Leia como a Páscoa deve ser celebrada nos artigos anteriores. Tanto em casa como em lugares de muito gente, a maneira de celebrar a Páscoa é a mesma pois seguimos ao pé da risca os exemplos de Jesus Cristo.

Verifica na Bíblia a maneira de como Cristo instituiu a Páscoa e que irá celebrar no futuro com todos nós, como Ele plenamente disse nas escrituras, “Porque vos digo que não a comerei mais até que ela se cumpra no reino de Deus”, Lucas 22:16. Vemos aqui e a Páscoa será instituída para todo o sempre quando Cristo voltar a essa terra.

Em sua casa, você tem que ter pelo menos dois para que lavem os pés uns dos outros. Fará isso se for casado. Caso seja solteiro, e caso seja um homem e uma mulher, recomendamos que assim façam separadamente.

Num lugar onde muitos celebrarão a Páscoa, as mulheres e homens devem se separar. Não é apropriado que homens lavem os pés das mulheres, ou vice-versa.

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: