O Sacrifício Contínuo, 4

O que é isso de parar o Contínuo em Dan 9 e Dan 12?

O Contínuo parará por causa das abominações do povo, Dan 9:27!

Isto significa o Israel físico; e muito mais; significa também o Israel espiritual; porque a Aliança Mosaica não existe mais e SOMENTE o Israel Espiritual é o povo de Deus hoje!

2 Tess 2:3, “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição”.

A apostasia significa que há um povo que é fiel e que mais tarde se perderão.

A apostasia continua a acontecer: agora vemos que a apostasia está alcançando seu top!

Escrevendo em geral sobre a nação toda que são os Chamados, muitos desses que se chamam de povo de Deus rotinamente poluem o Sábado e os Dias Santos; eles fazem adultério espiritual fazendo idolatria de homem e corporações como a autoridade máxima moral em vez da palavra de Deus e Seus mandamentos. Eles ficam alegres em dizer que observam os mandamentos de Deus, justificando e comprometendo que é rebelião; frequentemente.

Nós nos apoiamos em Católicos e outros tipos de escritas pagãs e comentários para apoiar nossas posições em vez da Palavra de Deus; cometendo fortificação espiritual com Jezabel e suas filhas. Apoiamos em nossas tradições passadas, recusando a corrigir erros, ou aceitar a verdade quando ela é revelada. Chamamos o mal de bom, e chamamos o bom de mal; perseguimos os fieis por chamá-los de egocêntricos, Fariseus ou amargo.

Nós não clamamos a mensagem de ARREPENDIMENTO a pecados específicos, até mesmo dentro de nossos próprios grupos. Podemos até dizer “arrependa”, mas de que pecado? Não podemos chamar o arrependimento porque nós mesmos recusamos a arrepender e manter os mandamentos de Deus com zelo. Estamos cheios de enganos, política e luta para o poder em nossos meios, como também os pastores que estão alimentando eles mesmos em vez das ovelhas.

E em geral, estamos totalmente cegos de nossas iniquidades. Apoc 3:15, “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu”.

Jesus Cristo irá PARAR de interceder pelo Seu povo porque Ele irá vomita-los de Seu corpo!

Isto é o que significa PARAR a oferta intercessora da oferta do Sacrifício Contínuo – ele significa o sacrifício de Cristo diariamente e Suas interseções por nós perante o Pai por causa de todas as nossas abominações.

“E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador”, Daniel 9:27.

A Nova Aliança é uma aliança de casamento em o Cordeiro de Deus. Durante a primeira invasão e destruição de Jerusalém, Jesus Cristo confirmará a Aliança com seu povo preservando e protegendo-os por 1.260 dias, Apoc 12:1-6, “E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz. E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono. E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias”.

Nesses dias haverá uma guerra no céu, Apoc 12:7, e será seguida rapidamente pela REJEIÇÃO da do grupo das Igrejas de Deus espalhadas por esse mundo: PARARÁ a intercessão do Sacrifício Contínuo de Cristo!

Depois que esses grupos terem sido vomitados como está escrito em Apoc 3, então muitos indivíduos se arrependerão e voltarão ao Eterno. Eles serão levados ao lugar preparado por um segundo 1.260 dias; enquanto aqueles que foram rejeitados sejam corrigidos.

Muitos dessas pessoas estão cheios de amor pelo seu grupo e pelos irmãos e até pela humanidade. Muitos dessas pessoas são pessoas boas que muitos gostariam de conhecer. Eles são gentis, compreensíveis e amáveis; mas há um grande problema. Eles têm colocado o segundo grande mandamento em frente do primeiro grande mandamento, e o foco deles foram perdidos devido ao fato que eles perderam o zelo da palavra e mandamento de Deus.

É uma coisa muito triste ver que estas pessoas que são maravilhosas com tanto amor pelos os irmãos que eles ficaram morno pelas leis de Deus. Os mandamentos de Deus são somente alguma coisa que são falada superficialmente porque eles estão mais interessados no aspectos sociais dos irmãos da igreja.

Quando eles acordarem na tribulação, ficarão em choque. Devido a correção da tribulação, muitos se arrependerão e com um novo zelo serão transformados como disse Paulo.

O Pai é tão maravilhoso em Sua sabedoria que Ele sabe não somente como salvar Seu povo mas como faze-los perfeitos!

Este mundo está cheio de abominações, e temos que ser o sal da terra. Temos PERDIDO o nosso paladar ao nosso Deus! O mundo inteiro, o físico Israel e os Gentios, têm que enfrentar a raiva de Deus por nossas iniquidades e abominações.

PARAR O SACRIFÍCIO CONTÍNUO É A RESPEITO DA REJEIÇÃO DA IGREJA [NAÇÃO] DE DEUS POR CAUSA DA APOSTASIA E O AUMENTO DE SUAS ABOMINAÇÕES!

Dan 12:11, “E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias”.

Note que o Contínuo será removido e a abominação iniciada.

Não é a abominação que remove o Contínuo! É o Contínuo que está segurando a abominação e deve ser removida para que abra o caminho para a abominação começar!

Isto foi referido por Paulo quando falou que a abominação está segura até o tempo designado.

“E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado”, 2 Tessalonicenses 2:6-7.

Por que toda a assembleia dos Chamados tem se tornado morno e cheia de abominações e pecados não arrependidos; ela será rejeitada por Cristo com está escrito em Apoc 3; depois Cristo confirmará a Nova Aliança com os fieis espalhados, preservando-os enquanto o resto da maioria serão corrigidos.

O sacrifício de Cristo é colocado em nós de uma maneira pessoal depois do arrependimento!

O Contínuo é aqueles sacrifício que o Sumo Sacerdote faz para nós COMO UMA NAÇÃO ESPIRITUAL OU EKKLESIA!

No tempo designado, a benção e o que está resistindo representado pelo Contínuo SERÃO REMOVIDOS e a abominação começará com os milagres do profeta falso em Roma.

  1. Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: