Alegrem-se a Festa de Tabernáculos está aqui

A Festa de Tabernáculos foi mandada a ser obervada pelos Judeus e todos aqueles que observam os mandamentos de Deus. Hoje em dia devemos continuar a observá-la. Todos os Dias Santos de Deus serão observados para sempre.

“Estas são as solenidades do SENHOR, que apregoareis para santas convocações, para oferecer ao SENHOR oferta queimada, holocausto e oferta de alimentos, sacrifício e libações, cada qual em seu dia próprio”, Levítico 23:37. Aqui vemos que a Festa tem que ser observada por todos aqueles que seguem a Deus – no passado, no presente, no futuro.

Deus dá mais instruções de como a Festa deve ser observada, especialmente no Primeiro dia da Festa, “E no primeiro dia tomareis para vós ramos de formosas árvores, ramos de palmeiras, ramos de árvores frondosas, e salgueiros de ribeiras; e vos alegrareis perante o SENHOR vosso Deus por sete dias”, Levítico 23:40.

Deus adiciona de quanto tempo essa Festa deve ser celebrada, “E celebrareis esta festa ao SENHOR por sete dias cada ano; estatuto perpétuo é pelas vossas gerações; no mês sétimo a celebrareis”, Levítico 23:41.

Temos aqui então um commando direto de Deus. Deus nos diz quando a Festa começa e termina e como devemos também observá-la.

Note que a Festa de Tabernáculos sera observada no mundo de amanhã quando Cristo estiver aqui reinando como Seus anjos essa terra, “E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos”, Zacarias 14:16.

Sim, toda a humanidade observará a Festa de Tabernáculos no future. Hoje em dia são pouquíssimos que assim o fazem porque eles não entendem e pensam que esses mandamentos não são mais cumpridos ou que de alguma forma, Deus deu esses mandamentos somente para os Judeus. Mas, não é assim que Deus falou em Zacarias, note isso “todas as nações”.

Gostaríamos de desejar a todos uma excelente Festa de Tabernáculos.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: