Festivais de Deus: A Colheita de Outono

Quatro Festivais serão celebrados no Outono. A colheita de Outono são distinguidas em 4 Festivais de Deus: A Festa de Trombetas, O Dia de Expiação, A Festa de Tabernáculos e o Grande Dia. Estes festivais são distintos e tem significados diferentes.

A Festa de Trombetas: A Festa começa no sétimo mês. Este sétimo dia representa perfeição a Deus. A ressureição do restante da humanidade (os Primeiros-Frutos já foram ressuscitados com a Festa dos Pães Asmos). Deus comanda que a Festa de Trombetas tem que acontecer com a Lua Nova, Núm 29:1, “Semelhantemente, tereis santa convocação no sétimo mês, no primeiro dia do mês[Lua Nova – todo o início do mês no calendário Judaico começa com a lua Nova]”. 

O Dia de Expiação: Esse dia é celebrado por jejum, sacrifício, o bode expiatório e o Jubile. Esse dia é um dia que representa o arrependimento – este é necessário para entrarmos em um relacionamento com Deus. Um dia que nos lembramos de que temos de arrependermo-nos de nossos pecados e Mudarmos a maneira que somos. Temos que parar de pecar, pois isso nos separa de nosso criador.

A Festa de Tabernáculos: Esta Festa dura sete dias. Esta Festa representa sete mil anos. Mil anos para nós é um dia para Deus (2 Pe 3:8). Nesta Festa e nesse período de tempo, o restante da humanidade será ressuscitado.

O Último Grande Dia: Esse dia é o Último Dia da Festa de Tabernáculos. Ele representa o final do plano de Deus para a humanidade e a continuação crescente e infinita da Família de Deus por toda a eternidade. Celebremos então as FESTAS DE DEUS“Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: As solenidades do SENHOR, que convocareis, serão santas convocações; estas são as minhas solenidades”, Lev 23:2.

Olharemos em mais detalhes sobre estas Festas de Deus em mais detalhes nos próximos blogs.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: