O Sacrifício Contínuo

Muitas pessoas pensam que Cristo voltará na terra e levar os escolhidos para o céu. Este tipo de pensamento ou doutrina não é Bíblico. Não se encontra isso na Bíblia. Por favor lei-a o artigo recentemente publicado sobre o Sacrifício Contínuo na nossa nova etiqueta de Profecia.

  1. #1 por LAERCIO V.SILVA em junho 21, 2016 - 3:23 pm

    POR FAVOR,QUE TIPO DE CEGUEIRA FAZ COM QUE VCS NÃO VEJAM QUE DE FATO CRISTO SIM LEVARÁ SUA NOIVA AOS CÉUS. ESTÁ NA BIBLIA E BEM EXPLICITO. DÁ PRA OLHAR DIREITO ÀS PALAVRAS DO MESTRE? OU VOSSA RELIGIOSIDADE NÃO DEIXA?

  2. #2 por carvaj1 em junho 25, 2016 - 11:57 pm

    Laercio,

    Sim as escrituras falam isso. Mas, a noiva que Cristo levará e os escolhidos. Foi Cristo quem criou os ser humano incluindo as mulheres. Acha mesmo que Ele tem a vontade de casar com um humana que Ele criou? Deus é família e é por isso que quando ele criou a Antiga e Nova aliança, Cristo era, e é, o marido. Os escolhidos, os que aman a Cristo e obedecem todos os Seus mandamentos e voz e faz as coisas que são agradáveis a Seus olhos, esses são a sua noiva. Israel era a noiva de Deus até eles seguirem outros deuses pagãos. Daí o fato de que Deus disse que deu a eles o divórcio (Jeremias 3:8).

    Observe claramente o casamento do Cordeiro (Cristo), “Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou”,Apocalipse 19:7. A pergunta então seria, com quem o Cordeiro casou? Aqui está a resposta, “E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos”, Apocalipse 19:8. Sim, os santos, aqueles que amam e obedecem a Deus. E foram esses que foram para o céu, o mar de vidro, onde Cristo apresentou a Seu Pai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: